Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Executivo solicitará ampliação de cursos no IFRN

Além de renovar a parceria institucional por todo este ano, a Prefeitura Municipal do Assú vai propor a extensão da oferta de cursos técnicos disponibilizados por intermédio do polo local da Escola Técnica Aberta do Brasil (Etec Brasil), vinculado Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A intenção foi externada pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP), que pretende avançar em tal questão com a secretária municipal de Educação e Cultura, Sandra Regina Meirelles Holanda Alves, e representantes do Etec Brasil/IFRN.
____________________________________________________

Escola de Governo lança Programa de Capacitação

A Escola de Governo do Rio Grande do Norte realizará, nos próximos dias 8 e 9 de março, o lançamento da Programação de Capacitação para o ano de 2010. As conferências acontecem em Natal na segunda-feira (8), no auditório da Emater; e na terça-feira (9) em Mossoró, no auditório do Sesi. Ambas estão previstas para iniciar às 9h. Na ocasião, acontecerá a abertura do 3º Ciclo de Palestras - Gestão Pública, cuja palestra inicial será proferida pela professora dra. Elizabeth Silveira, da Fundação Getúlio Vargas. Ela tratará do tema "Desafios do Ensino a Distância na Capacitação dos Servidores".
_____________________________________________________

Regional de Saúde realiza treinamento para profissionais responsáveis pela vacinação contra a gripe do tipo A

A equipe responsável pelo setor de imunizações da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap) realizou ontem em Mossoró uma reunião para orientar os profissionais responsáveis pela vacinação contra a Gripe A, H1N1 nesta primeira etapa. A subcoordenadora de imunizações Milene Pinto explicou que o objetivo principal da reunião foi apresentar como será feita a campanha nos municípios.
______________________________________________________

OAB repudia novo horário do Judiciário e evoca lei que estipula horário ininterrupto

As recentes mudanças nos horários de atendimento dos órgãos de competência jurídica, como o Fórum e o Ministério Público, começaram, têm levantado discussões entre a sociedade, maior dependente desses serviços, e dos advogados. Reduzir o horário de atendimento para o público nesses locais foi uma medida proposta pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), no caso do Fórum desde o dia 1º de março.
_______________________________________________________

Governo do Estado investe R$ 5 milhões na construção de 500 casas populares

O Governo do Estado, através do Programa Estadual de Habitação Casa da Gente, está construindo 500 casas populares em Mossoró. Os investimentos para este projeto são da ordem de R$ 5 milhões, recursos provenientes da parceria entre governos do Estado e Federal. As novas unidades estão sendo construídas no bairro Alto da Pelonha e irão beneficiar centenas de famílias residentes na localidade. Do total de casas a serem entregues, 125 unidades estão com as obras bastante adiantadas. A previsão é que esta primeira etapa de casas seja entregue em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário