Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Médicos mossoroenses aderem ao movimento grevista do Estado

A greve dos médicos em Mossoró ganhou um reforço com a visita do presidente do Sindicato dos Médicos (Sinmed-RN), Geraldo Ferreira, nesta sexta-feira (26). A vinda do representante da categoria teve como objetivo principal intensificar as ações e estratégias que chamem a atenção da sociedade e que mostre a situação vivenciada pelos profissionais. "Não podemos mais admitir esses absurdos que o governo vem fazendo com a classe médica. Os aumentos que temos são gratificações e não são incorporados em nossos salários. Hoje temos colegas que estão recebendo R$ 1.600 de aposentadoria, depois de 35 anos de trabalho", informou o sindicalista.
____________________________________________________

Município amplia o número de beneficiários do "Bolsa Família"

Com dados fornecidos pelo Índice de Gestão Descentralizada - IGD, a Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Habitação e Assistência Social - SEMJHAS, registrou um aumento considerável no número de atendimentos pelo programa "Bolsa Família", ação que objetiva a transferência de renda, e que envolve o Governo Federal e as administrações municipais.
_____________________________________________________

Concluída obra de nova sede da Emater

Está concluída a obra do Centro de Informação de Tecnologia para Agricultores Familiares do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER na cidade de Rodolfo Fernandes. A obra, construída pelo governo do Estado, custou aos cofres públicos o valor de R$ 48.493,36.
____________________________________________________

Federação entrega casas populares na comunidade de Permissão

Agendado para a manhã deste domingo (28) o ato de entrega de dez casas populares e dois poços profundos na Comunidade Rural de Permissão, em Janduís. As habitações foram construídas numa parceria entre a Federação Trabalhadores da Agricultura Familiar (FETRAF/RN), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade, a Companhia de Habitação do RN e a ONG Visão Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário