Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Primeiro Ciclo de Palestras aborda gastos do Poder Público

A Escola de Governo do Rio Grande do Norte realiza no Hotel Praiamar, no próximo dia 7, às 14h30, mais um evento do 1º Ciclo de Palestras para Gestores Públicos. Para essa décima primeira palestra foi definido o tema "Eficiência do gasto público: o governo focado na solução das falhas de mercado". Para a diretora da Egov, Valéria Rocha, apesar da palestra estar aberta para servidores dos três poderes do Estado, essa é uma ótima oportunidade para quem trabalha no setor de compras governamentais.
___________________________________________________

Projeto Justiça e Escola discute valor do voto

O Projeto Justiça e Escola do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realizou em Assu palestra sobre a importância do voto com o juiz eleitoral Andreo Aleksandro Nobre. E através de uma urna eletrônica instalada na escola foi explicado aos alunos como é o funcionamento no dia da eleição. Os alunos que vão votar pela primeira vez este ano participaram de uma simulação no auditório da escola.
___________________________________________________

Ipem realiza verificação de pescados e ovos de chocolate

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte - IPEM-RN realiza, a partir de hoje, 22, uma fiscalização para verificação de ovos de Páscoa e pescados, os dois produtos mais comercializados no período da Semana Santa. A "Operação Páscoa" terá caráter itinerante e será realizada em supermercados de Natal e no interior do Estado. O objetivo será verificar se os produtos estão de acordo com as normas estabelecidas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO).
___________________________________________________

PSDB deve lançar campanha antes de candidato, diz FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu anteontem, no Rio, que o PSDB deveria ter mais autonomia e não esperar o governador José Serra assumir que é candidato à Presidência para começar a fazer propaganda. "Uma coisa é o candidato, outra coisa é a campanha. Não sei por que o partido tem que esperar alguém lhe dizer que é candidato para começar a fazer propaganda. Deve fazer o quanto antes", disse FHC, após palestra sobre Joaquim Nabuco na Academia Brasileira de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário