Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Governo inicia licitação para obras do Estádio das Dunas

O Governo do Estado deu o primeiro passo para a implantação do Estádio das Dunas - Novo Machadão, campo que sediará os jogos da Copa do Mundo 2014. A Secretaria da Infraestrutura abriu ontem licitação para execução das obras iniciais no Centro Administrativo. O processo licitatório se inicia no dia 4 de maio e as ações serão iniciadas já no final do mesmo mês.
_____________________________________________________

Pirata virtual invade site do PT

O site do PT na internet foi invadido ontem, por volta das 17h, por crackers (internautas que quebram sistemas de segurança de forma ilegal), que colocaram uma foto do pré-candidato tucano à Presidência, José Serra, e as frases "O Brasil pode mais!" e "PSDB Hackers!", além do endereço do site oficial do PSDB. Foi a segunda invasão do portal petista em menos de três dias. Segunda-feira, os invasores instalaram um vírus do tipo "cavalo de Troia", que se espalhou para os computadores dos visitantes do portal. O site está fora do ar para que o sistema de segurança seja revisto.
______________________________________________________

Programa forma turmas dos cursos de inglês e espanhol

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, realizou na tarde da última terça-feira, 13, a solenidade de conclusão de curso das primeiras turmas de inglês e espanhol do Programa Fala Mais. Na cerimônia de entrega de certificados foram formados 76 alunos, sendo 48 do curso de inglês e 28 de espanhol. O evento contou com a presença do prefeito Jaime Calado, idealizador desse projeto de qualificação, que foi um compromisso de campanha.
______________________________________________________

Caern licita estação elevatória na cidade do Assú

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está concluindo licitação visando a aquisição de material para complementação do emissário de recalque da estação elevatória II, do Sistema de Esgotamento Sanitário do Assú. Já foram assentados 75% da rede coletora de esgotos, que terá 30 quilômetros de tubos. A Caern está aguardando a aprovação pela Caixa Econômica Federal das adequações realizadas no projeto original, o que deve acontecer até o final do próximo mês. O Governo do Estado vai investir R$ 9 milhões no benefício e a Caern trabalha para concluir o serviço até outubro deste ano.
______________________________________________________

Açude Mendobim ganha primeiro projeto de piscicultura

A comunidade de Mendobim II, onde está localizado o açude Mendobim, um dos mais importantes reservatórios hídricos do Vale do Açu, vai ganhar seu primeiro projeto de piscicultura. Ontem foi divulgado no município que o projeto foi deferido pelo Ministério da Pesca, em Brasília. O projeto é direcionado para a implantação de um Tanque-Rede no açude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário