Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 14h

Solto, agora Arruda tenta sair de Brasília

Numa tentativa de aliviar o desgaste de passar dois meses na prisão, o ex-governador José Roberto Arruda está planejando fazer uma longa viagem para fora de Brasília. O ex-governador estaria procurando um refúgio em que pudesse descansar sem ser reconhecido pela população. Uma missão quase impossível: Arruda fez fama nacional como o suposto chefe do mensalão do DEM. Num dos vídeos do escândalo, o ex-governador aparece recebendo R$50 mil do ex-secretário Durval Barbosa, o operador do mensalão.
_________________________________________________

Rosalba Ciarlini comprova produção e informa que apresentou 52 projetos

Um dia depois de ter apresentado levantamento informando que a bancada do Rio Grande do Norte no Senado Federal não tinha nenhum projeto aprovado, o portal da ONG Transparência Brasil publicou um novo quadro, corrigindo parcialmente a produção legislativa dos parlamentares. A senadora Rosalba Ciarlini, que no levantamento anterior - datado de 29 de março - não tinha nenhuma matéria aprovada, aparece com nove propostas aprovadas, das quinze apresentadas. 
__________________________________________________

Filho de Sarney ajudou a fazer "consórcio paralelo", afirma PF

O empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), ajudou a fechar acordo clandestino pelo qual um grupo de empreiteiras burlou o processo de licitação e é acusado de desviar dinheiro público da principal obra ferroviária do país. A fraude, apontada pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas da União, deu-se em um trecho da ferrovia Norte-Sul. Orçada em mais de R$ 1 bilhão, a construção faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a vitrine eleitoral da pré-candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT).
___________________________________________________

Prefeitura do Assú promoverá "peneirão" objetivando identificar jovens com potencial para o atletismo

Sob coordenação do professor Armando Lima, dos quadros da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontecerá ainda durante o decorrer deste mês de abril, na área onde será construída a pista de atletismo do estádio Edgarzão, uma seletiva que tem por finalidade identificar e selecionar jovens que possam ser trabalhados para a prática do atletismo.Segundo informação do secretário Luís Dailson Machado, o "peneirão" apontará aqueles jovens que efetivamente poderão ser lapidados para tornarem-se competidores de atletismo em termos locais, regionais e nacionais.
______________________________________________________

Prefeita de Mossoró inaugura Unidade Básica de Saúde do bairro Abolição III

A prefeita Fafá Rosado inaugura nesta sexta-feira, 16, a Unidade Básica de Saúde Lucas Benjamin, localizada no conjunto Abolição III (zona oeste). A obra integra o projeto de reordenação do setor da saúde pública municipal anunciada pela prefeita no ano passado diante dos efeitos da crise financeira internacional. A UBS atenderá a 1.225 famílias, totalizando 4.900 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário