Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Prefeitura beneficia alunos com fardamento escolar

A Prefeitura Municipal de Dr. Severiano, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura (SEC), proporcionou momentos de enorme satisfação aos cerca de 1.700 alunos matriculados na rede pública de ensino, por ocasião do início do ano letivo de 2010, ao fazer a entrega do fardamento escolar, cujo kit é composto de camisetas, calças e tênis. O benefício foi extensivo às 12 unidades escolares - 03 localizadas na cidade e outras nove na zona rural.
______________________________________________

Motoristas reclamam da permanência e do perigo de animais na pista ao longo da 405

Faltam poucas semanas para que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) conclua o trabalho de reconstrução dos 195 quilômetros da BR-405, no trecho entre Mossoró e a divisa entre o Estado do Rio Grande do Norte com a Paraíba, o que vai proporcionar aos condutores de veículos automotores poderem trafegar com mais segurança e sem ter que deparar-se com a buraqueira infernal responsável em algumas ocasiões por provocar acidentes fatais e causar danos a veículos de pequeno, médio e grande porte.
_____________________________________________

Venha-Ver realiza Semana Cultural com a comunidade

A cidade de Venha-Ver vive momentos de efervescência cultural. É que desde o último dia 19 está sendo realizada a sua Semana Cultural, que irá se prolongar até o dia 22, próxima quinta-feira. A programação promove interatividade entre os participantes e rodas de apresentações culturais. Conforme o programa do evento, no último dia 19 houve a abertura oficial com a execução do Hino do município do Venha-Ver, pela Banda de Música Daniel Amorim de Lima, na Escola Municipal José Bernardo; fala do prefeito Expedito Salviano.
_______________________________________________

Professores paralisam as atividades no Alto Oeste

Os servidores municipais da Educação de Rafael Fernandes e Água Nova decidiram aderir ontem, 20, ao chamamento da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (CONFETAM) e Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (FETAM/RN) para uma mobilização nacional em favor da qualidade do ensino. No Dia Nacional de Luta dos Municipais, os trabalhadores paralisaram as atividades por 24 horas como forma de tentar pressionar a Prefeitura de ambos os municípios para que acate as propostas encaminhadas pela categoria referentes ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) do magistério e adote o piso salarial nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário