Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Vereador da cidade de Grossos promove encontro da cidadania e presta contas de ações em praça público

Disposto a contrariar os que pregam abertamente que "vereador não faz nada", em Grossos um representante do povo na Câmara Municipal está fazendo a diferença. Numa iniciativa que deveria servir de exemplo para outros legisladores, o vereador Carlos Lacerda, "Cateca" (PCdoB), arranjou uma maneira transparente de prestar contas das suas ações perante a sociedade.
_________________________________________________

Estudantes participam de treinamento para formação de informantes turísticos promovido pela Uern

Com o apoio do curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, foi realizado na primeira quinzena deste mês um curso de Formação de Informantes Turísticos. O curso integra o projeto da Prefeitura de Areia Branca de oferecer à população local cursos de capacitação/profissionalização que visam o desenvolvimento do turismo na perspectiva da inclusão social, objetivando o desenvolvimento local.
_________________________________________________

Executivo fará doação de 12 mil mudas de cajueiro

Dentro do objetivo de fortalecer a cajucultura como instrumento de diversificação da atividade produtiva rural do município gerando mais oportunidade de emprego e renda, a Prefeitura Municipal do Assú fará a doação de um total de 12 mil mudas de cajueiro anão precoce contemplando agricultores familiares distribuídos em várias localidades rurais. A informação foi transmitida pelo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, engenheiro agrônomo Paulo César de Brito.
_________________________________________________

Colegiado de procuradores do Estado altera e redefine atribuições de órgãos do Ministério Público

Publicado por intermédio do exemplar da última quinta-feira, 15 de abril, do Diário Oficial do Estado (DOE), cópia da Resolução n° 001/2010, emitido pelo Colégio de Procuradores de Justiça do Rio Grande do Norte, que dispõe sobre a redefinição e alteração nas atribuições das primeira e terceira Promotorias de Justiça da comarca com sede em Assú. O ato compreende também os municípios de Carnaubais e Porto do Mangue. As modificações foram aprovadas por ocasião da sessão extraordinária do colegiado realizada no dia 8 de abril corrente, na capital do Estado.
________________________________________________

Secretaria fará seleção para contratar médicos

Publicado na terça-feira, 20 de abril, por intermédio do Diário Oficial do Município (DOM) cópia do Edital nº 001/2010, que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado que tem por objetivo a admissão em caráter temporário de médicos (clínico geral) para atuarem nas unidades básicas de saúde da rede pública municipal em Assú. A seleção simplificada se dará mediante análise curricular. O prazo de validade da seleção será de dois anos, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário