Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 16h

Representantes do Ministério Público participarão de evento referente ao programa Nada Consta

Está agendado para hoje, na capital do Estado, um acontecimento para o qual estão sendo obrigatoriamente chamados todos os promotores de justiça do Rio Grande do Norte com atribuição na área do patrimônio público. O chamamento é dirigido também aos promotores dejustiça titular ou em substituição legal na data da convocação das comarcas de Umarizal, Pau dos Ferros, Angicos, Areia Branca, Jardim do Seridó, Jucurutu, Luís Gomes, São Miguel, Almino Afonso, Baraúna, Campo Grande, Ipanguaçu, Marcelino Vieira, Pendências, São Bento do Norte e São Rafael.
____________________________________________________

PSDB move ação no TSE contra Sensus

O PSDB entrou ontem com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a pesquisa do Instituto Sensus divulgada anteontem que apontou empate entre os pré-candidatos José Serra (32,7%), do PSDB, e Dilma Rousseff (32,4%), do PT. Os advogados do PSDB, que pedem multa de R$ 100 mil ao Sensus, argumentam que o instituto não respeitou o prazo legal de cinco dias entre o registro da pesquisa no TSE e a divulgação dos resultados.
____________________________________________________

Natal sedia encontro internacional sobre planejamento estratégico

A partir da implementação do Programa de Modernização dos Tribunais de Contas (PROMOEX), realizado em todo o País com recursos do Ministério do Planejamento e Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, com contrapartida local, está havendo uma integração nacional dessas organizações, com técnicos e conselheiros compartilhando conhecimentos e informações, buscando fortalecer o controle externo.
______________________________________________________

Pesquisadores e fiscais agropecuários debatem em Natal uso de agrotóxicos

Natal está sediando a edição regional do Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos, considerado o principal fórum de discussão sobre agrotóxicos no país. O evento, que começou nesta quarta-feira, 14, se encerra nesta sexta, 16, e é aberto ao público. Estudantes, pesquisadores, lideranças do agronegócio e representantes de órgãos como Vigilância Sanitária, Promotoria Pública e Polícia Federal, reunidos no Hotel Holiday Inn Express, discutem um modelo que harmonizem os procedimentos de fiscalização estaduais.
______________________________________________________

Prefeitura do Apodi oferece cursos de qualificação para beneficiários do programa Bolsa Família

A Prefeitura do Apodi vem desenvolvendo vários projetos que visam à inclusão social e a melhoria de vida da população mais necessitada do município e tem investido na qualificação da população para garantir mais cidadania para os apodienses. Os beneficiários do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família que moram em Apodi vão ser beneficiados com uma parceria da prefeitura via Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social com o Governo Federal para a realização de cursos de qualificação ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário