Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Instituto Cultural do Oeste Potiguar empossa novos membros

O Instituto Cultural do Oeste Potiguar (Icop) promoverá amanhã, 7, a cerimônia de lançamento da 11ª edição da Revista Oeste, que há mais de 50 anos traz em cada exemplar retratos da história do Instituto. A solenidade terá início às 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A primeira edição da Revista Oeste foi publicada em 30 de setembro de 1958, exatamente um ano após a fundação do Icop. A proposta dos exemplares, segundo o presidente do Instituto, Clauder Arcanjo, é propagar a cultura em geral, bem como as ações desenvolvidas pelo Icop.
__________________________________________________

Começa nesta quinta o I Seminário da Incubadora de Agronegócio de Mossoró

O Sebrae/RN, em parceria com a Ufersa, realiza o I Seminário da Incubadora de Agronegócio de Mossoró (Iagram). O evento é voltado para o desenvolvimento do empreendedorismo, através do processo de incubação de micro e pequenas empresas. O seminário acontecerá hoje e amanhã no Campus Central da Ufersa. O evento também marca o lançamento da expansão das atividades da Iagram, que, além de atuar na apicultura, passará a incubar empresas de diversos outros segmentos do agronegócio potiguar. Concomitantemente ao Seminário da Iagram será realizado amanhã o II Encontro da Rede Potiguar de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos do RN, no auditório do Centro de Convivência, na Ufersa.
________________________________________________

Falta da segunda dose da vacina de prevenção contra a gripe H1N1 para crianças preocupa pais

Desde o final do mês passado, pais e responsáveis de crianças de seis meses a dois anos precisam retornar aos postos de saúde para que os pequeninos tomem a segunda dose da vacina contra a Influenza H1N1. A medida é essencial para garantir a imunização delas contra a nova gripe. No entanto, em algumas unidades de saúde a vacina está em falta, fato este que deixou muitos pais preocupados.
__________________________________________________

Concurso para assistente de alunos abre inscrições a partir de hoje

Estão abertas a partir das 10h de hoje as inscrições para um concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Ao todos serão ofertadas 36 vagas para o cargo de assistente de alunos, com exigência de ensino médio completo, para todos os campi da entidade. Conforme o vice-diretor em exercício do campus Mossoró, Jailton Barbosa, o Ministério da Educação (MEC) ainda não definiu a quantidade de vagas por campi. "A orientação do MEC foi que o concurso será realizado para o IFRN e somente após a aprovação dos candidatos é que eles serão distribuídos por campus, de acordo com a necessidade", explica Jailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário