Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Governo do Estado participa do primeiro encontro Fórum Comunitário do Unicef

Articuladores e integrantes dos comitês Pró-Selo Unicef participaram ontem (7) do Encontro Estadual sobre a Metodologia do 1º Fórum Comunitário do Projeto. O evento, que aconteceu no Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), em Natal, reuniu representantes dos 165 municípios que participam da iniciativa das Nações Unidas e contou com a presença do secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Gercino Saraiva, representando o governador Iberê Ferreira de Souza.
_______________________________________________

Cerca de 150 profissionais são capacitados para o ProJovem Adolescente a partir desta terça-feira

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) promove nos próximos dias 8 a 10 de junho, no hotel Vila do Mar, na Via Costeira, a primeira etapa do curso de capacitação para operadores do ProJovem Adolescente. O evento, realizado por meio de uma parceria com Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar (Fundep), vai capacitar 155 profissionais de 24 municípios do estado, das regiões da Grande Natal, Mato Grande e Litoral Norte.
________________________________________________

Feira de Emprego e Estágio do RN distribui quase três mil alimentos não-perecíveis

A organização da Feira de Emprego e Estágio do Rio Grande do Norte concluiu, na última sexta-feira, 4, suas atividades referentes à 1ª edição. Os milhares de quilos de alimentos arrecadados durante os três dias foram entregues ao Armazém da Caridade, que destinou a doação às instituições Juvino Barreto e Lar Feliz Evangélico. Segundo Manoel Lopes, fundador e coordenador do Armazém da Caridade, quase 3 mil alimentos não-perecíveis foram distribuídos.
_________________________________________________

Especialistas discutem cenário internacional da fruticultura

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) está com as inscrições abertas para o II Fórum Internacional da Fruticultura, que será realizado nesta quinta-feira, 10, às 8h, no Hotel VillaOeste. O evento integra a programação da edição 2010 da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit), promovida de 9 a 11 deste mês, no Centro de Exposição (Expocenter).
__________________________________________________

XII Fórum do Cangaço tem como proposta debater o saber histórico nas escolas

Realizado através de parceria entre a Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço (Sbec) e o Grupo de Pesquisa em Ensino de História e Geografia (CPEHG/Uern) o XII Fórum do Cangaço começa hoje e segue até quinta-feira (10). Na edição deste ano será abordado o tema: "Cangaço: Entre o saber histórico e o conhecimento escolar". Segundo o professor e coordenador-geral do Fórum, Lemuel Rodrigues, o evento pretende discutir a relação que há entre o conhecimento popular, histórico e o que é ensinado nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário