Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Começa a VII Feira Nacional de Camarão em Natal

O governador Iberê Ferreira de Souza abriu ontem (7), às 19h, a sétima edição da Feira Nacional de Camarão, realizada no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira. O maior evento do setor aquícola do Brasil deve receber até a quinta-feira (10) mais de 10 mil pessoas, entre elas empresários técnicos da carcinicultura, professores de aquicultura e estudantes.
_______________________________________________

Vigilância Sanitária interdita parte do Hospital Maternidade Dr. Manoel Vilaça em Martins

Equipes da Coordenação de Vigilância Sanitária (Covisa) interditaram parte da Maternidade Dr. Manoel Vilaça do município de Martins no Médio Oeste potiguar, e a população sofre com a falta de assistência, principalmente as mulheres que precisam dar à luz e ficam obrigadas a se deslocarem para unidades de saúde de cidades circunvizinhas como Umarizal, Caraúbas, Alexandria, Pau dos Ferros, entre outras.
________________________________________________

Fundação Getúlio Vargas divulga resultado parcial do concurso da Caern nesta terça-feira

O resultado das redações e provas discursivas do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estará disponível hoje (8) no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no endereço eletrônico http://www.fgv.br/fgv projetos/concursos/caern10/. O prazo para recursos será os dias 9 e 10 de junho. De acordo com a FGV, o adiamento da divulgação do resultado, previsto para ocorrer na última quarta-feira (2), foi necessário em nome da qualidade do trabalho realizado. O resultado final do concurso está previsto para o dia 15 de junho.
__________________________________________________

Mobilização prepara a cidade de Santa Cruz para a inauguração da imagem de Santa Rita

A preparação para a inauguração da imagem de Santa Rita de Cássia no município de Santa Cruz, no dia 27 de junho, já começou. Os cidadãos estão recebendo material informativo sobre o município, a vida da santa e o santuário que está sendo construído para receber os turistas com mais qualidade. O primeiro bairro a receber a equipe do reitor do santuário de Santa Rita de Cássia, padre Aerton Sales, reuniu uma média de cinco mil habitantes.
__________________________________________________

Autoridades e segmentos se mobilizam e barreira policial começa a ser construída

Proposto em 2002, quando o empresário Cleodon Bezerra de Oliveira ainda era presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, o projeto reivindicando a construção de uma barreira policial na entrada da cidade, como forma de inibir a presença de malfeitores ou mesmo detectar veículos roubados em trânsito, no município, está em execução. O atraso no início da obra foi motivado por uma série de fatores, principalmente burocráticos, uma vez que a barreira policial seria instalada às margens de uma rodovia federal e, para tal, dependeria de pareceres técnicos de órgãos do Governo Federal responsáveis pela malha viária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário