Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Edição 2010 do Mossoró Cidade Junina é iniciada oficialmente

Na manhã de sábado foi dada a largada para os festejos do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2010. A solenidade de abertura, batizada de “Pingo da Mei-dia” começou com a concentração das quadrilhas em vários pontos da cidade, aguardando a passagem do Pau de Arara Elétrico, que deu início ao comboio junino. Por volta das 12h uma salva de fogos anunciou a solenidade oficial de abertura com o descerramento da bandeira da 14ª edição do MCJ feito pela prefeita Fátima Rosado no Memorial da Resistência.
_________________________________________________

Empresas reforçam importância da responsabilidade social

Doar é um gesto de carinho e respeito ao próximo, mas quando doamos alimentos esse gesto se engrandece ainda mais. A fome mata milhares de pessoas no mundo e se resolver uma pequena parte desse problema está ao nosso alcance, por que não fazê-lo? A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é a maior doadora de alimentos para o programa Mesa Brasil, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) desde 2005 na cidade.
__________________________________________________

Ficha Limpa é aprovado sem vetos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aprovou nesta sexta-feira (4), sem vetos, o projeto “Ficha Limpa”. A lei deve ser publicada na próxima edição do Diário Oficial da União. Ao sancionar o projeto da forma como foi aprovado pelo Congresso, o presidente deixa o texto dado por emenda polêmica que estabeleceu apenas para futuros condenados o impedimento de se candidatarem.
___________________________________________________

Agricultores perdem safra de milho e feijão

A safra não vingou. Faltou chuva. As Secretarias de Agricultura de Apodi e Pau dos Ferros informaram que os pequenos produtores rurais não vão conseguir produzir 10% do que esperavam. Na região da Chapada do Apodi, "o prejuízo será de 100%", afirma o secretário Eron Costa. "Esperamos que através da irrigação, possamos salvar parte da lavoura na localidade do Distrito Irrigado", diz o secretário Jodaci Rêgo, de Pau dos Ferros.
____________________________________________________

Reality Show será gravado em Soledade

O Lajedo de Soledade, segundo mais importante sítio arqueológico do Brasil, foi escolhido como cenário de mais uma produção da televisão Brasileira. Em julho, o local será usado como sede das gravações do primeiro reality show On The Road da TV Bandeirantes: o "Busão do Brasil". De acordo com a presidente da Fundação Amigos do Lajedo de Soledade (FALS), escritora Maria Auxiliadora Silva Maia, a "Dodora", o programa será produzido entre os meses de junho e outubro e terá 12 participantes que viajarão o país em um ônibus, partindo de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário