Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Secretário em Assu afirma que calendário referente ao concurso público permanece inalterado

Está mantido o cronograma traçado pela comissão organizadora do concurso público da Prefeitura Municipal do Assú e a Consulplan, empresa que executará o citado certame seletivo. A manutenção do calendário foi confirmada pelo secretário municipal de Administração, Francisco das Chagas Soares. "Não existiu qualquer modificação no calendário que discutimos com a empresa", reforçou o auxiliar da Prefeitura. No dia 20 de maio passado o secretário esteve reunido, ao lado de outros membros da comissão organizadora constituída pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP), com representantes da Consulplan para tratar de detalhes correspondentes ao processo seletivo.
____________________________________________

Prefeitura de Janduís e Sebrae capacitam artistas do município com oficinas de dança e percussão

A realização das Oficinas de Dança e de Percussão, esta semana na cidade de Janduís, proporcionou a interação com novas expressões da dança popular e dos ritmos de percussão que serão fundamentais para o desenvolvimento dessas modalidades nas atividades artísticas desenvolvidas pelos grupos janduienses. As oficinas foram realizadas através de parceria entre a Prefeitura de Janduís e a Agência Cultural do Sebrae, contando com o apoio do PDA Carnaúba - Associação Santa Teresinha.
______________________________________________

Jovens assuenses participarão de encontro estadual de ações sociais

Além da articuladora do Comitê Pró-Selo Unicef - Município Aprovado, Marícia Gurjão Morais, o Assú se fará representado por outros signatários por ocasião da programação que está confirmada para esta segunda-feira, dia 7 de junho, na capital do Estado. Trata-se do Encontro Estadual Sobre a Metodologia do 1º Fórum Comunitário do Projeto selo Unicef. O evento acontecerá, segunda-feira, entre 8h e 13h, nas dependências do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure).
________________________________________________

Comunidades quilombolas visitarão exposição na Galeria Newton Navarro

A Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), com o apoio da Coordenação de Política e Promoção da Igualdade Racial do RN (COPPIR/ RN) e Sejut, irá receber na próxima terça-feira, 8 de junho, comunidades quilombolas que virão visitar a exposição "Quilombolas - Tradições e Cultura da Resistência, um registro das tradições dos filhos dos quilombos no Brasil", do fotógrafo André Cypriano. Para receber a visita ilustre, a Funcarte preparou uma programação especial, que conta com apresentação de dança Afro feminina e a Dança do pau furado, com os artistas do Ponto de Cultura Quilombolas Capoeira (Macaíba), apresentação da Escola de Ballet Roosevelt Pimenta e do grupo Folia de Rua, além do show com a cantora Krystal. A programação terá início às 15h.
__________________________________________________

Hemocentro inicia campanha para incentivar novos doadores de sangue durante o período de festas juninas

O Hemocentro inicia amanhã a campanha "Neste São João verde e amarelo faça um gol pela solidariedade. Doe Sangue". A meta do órgão é colher mil bolsas de todos os tipos de sangue durante o período junino.De acordo com a assistente social do Hemocentro, Esiran Targino, a campanha foi idealizada pelo Ministério da Saúde (MS) em parceria com os Hemocentros do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário