Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Francisco Dantas prepara-se para o 6º João Pedro

A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para realizar nos próximos dias 16 e 17 de julho o tradicional João Pedro, resgatando a cultura junina. A cidade está organizada com uma decoração junina na expectativa de receber grande número de pessoas das cidades circunvizinhas do Alto Oeste. O prefeito Gilson Dias (PT B), e toda equipe administrativa, estão trabalhando com afinco a fim de proporcionar aos franciscodantenses e visitantes uma festa com estrutura aconchegante, garantindo segurança e tranquilidade no evento.
_______________________________________________

Prefeitura de Viçosa cria frentes de trabalho para combater os efeitos da seca no município

A escassez de chuvas na região Oeste do Rio Grande do Norte acabou mais uma vez prejudicando o homem do campo, que não teve condições de colher uma safra que oferecesse sustento às famílias. Diante desta triste situação, muitos outros ficaram a padecer por falta de condições financeiras. A prefeita Maria José de Oliveira encontrou uma forma de amenizar este problema ao firmar uma série de convênios com órgãos do Governo Federal e desta forma criar várias frentes de trabalho nas áreas urbana e rural do município.
________________________________________________

Em Riacho de Santana Obras de campo de futebol e da rodoviária são iniciadas

O prefeito Raimundo Nonato dos Santos, conhecido popularmente como 'Raimundinho", determinou o início de mais uma obra de caráter estruturante no município, que é um campo de futebol, antigo anseio da população, principalmente dos jovens que são adoradores e praticantes deste tipo de esporte. Os recursos para as obras são da ordem de R$ 243.750,00, numa parceria celebrada com o Ministério dos Esportes.
__________________________________________________

Pirateiros lucram com venda de filme pornô de Eliza Samudio

O caso do goleiro Bruno-Eliza Samudio ganha novos capítulos a cada dia. O ex-goleiro do Flamengo é acusado de participar do sumiço da sua ex-namorada. A trama, que é um dos assuntos mais comentados nas ruas, chamou a atenção do comércio, que aproveita para lucrar em cima da tragédia. Em todo o país, circulam DVDs de filmes eróticos encenados pela modelo quando ela ainda tinha 22 anos.
____________________________________________________

Ginásio Pedro Ciarlini estará aberto em cerca de dez dias

Sem receber nenhum tipo de competição esportiva há mais de dois meses, por conta de uma reforma no piso, o Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini terá suas portas abertas em no máximo dez dias. Quem garante é o próprio gerente de Esporte Lupércio Luiz. "O ginásio está praticamente pronto para receber novamente as competições. Estamos apenas aguardando a chegada de uma cola especial que não tem aqui em Mossoró, ela vai ser usada para colar e ajustar uma parte do piso que foi danificada devido às águas da chuva que caíram no ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário