Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Plantão de Noícias das 10h

Fórum busca fortalecer Atenção Perinatal no RN

Monitoramento e avaliação dos serviços e ações. Esses são os principais objetivos do Comitê Estadual de Mortalidade Materna, que promoveu na manhã de ontem (13) o Fórum Perinatal, no auditório do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde (Cefope). O encontro teve como meta fortalecer a linha de atenção perinatal no Rio Grande do Norte, por meio da formulação de estratégias que melhorem o atendimento nas unidades de saúde.
_______________________________________________

Colegiado de Turismo assuense discute instalação da campanha educativa pró-cidade limpa

Realizada na tarde da última segunda-feira, dia 12, nas dependências da Casa dos Conselhos, a reunião que se propôs a avançar na proposta de constituição do Conselho Municipal de Turismo teve saldo satisfatório. O julgamento é do presidente do colegiado e secretário municipal da área, Romildo de Queiroz Minervino. Ele destacou que, além dos pontos pautados, o encontro de segunda-feira possibilitou que outros assuntos relacionados ao setor turístico fossem discutidos.
________________________________________________

Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado começa construção de dois pórticos turísticos

Até o final de outubro, Governador Dix-sept Rosado irá saudar os visitantes e seus moradores de uma maneira especial. É que a prefeitura começou a construir ontem (13) dois pórticos de acesso à cidade, na RN-117 - na entrada que dá acesso à cidade de Mossoró, como na entrada que dá acesso à cidade de Caraúbas. A obra será diferenciada, com design arrojado, proporcional ao título que Governador ostenta: de cidade da produção caeira.
________________________________________________

Rio grande do norte ganha caderneta de saúde do Adolescente

No dia em que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa 20 anos, o Rio Grande do Norte ganha a primeira caderneta de saúde dedicada especificamente a este público. O lançamento aconteceu ontem no Hotel Praia Mar durante o I Seminário Estadual de Atenção Integral à Saúde do Adolescente e Jovem, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). O evento continuará hoje com uma oficina de trabalho para os municípios que implantarão a caderneta no Estado.
__________________________________________________

Em Areia Branca Fagner e Joana encabeçam lista das atrações para animar a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Consagrada musa da Música Popular Brasileira (MPB), a cantora Joana desde algum tempo vem emocionando plateias em todo o país com seu show religioso. Em 2007 ela veio a Areia Branca para apresentação desse show católico na Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, mas terminou mesclando o espetáculo com sucessos do seu vasto repertório, para atender aos milhares de fãs. Este ano, Joana volta a integrar a grade de atrações da festa dos navegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário