Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Corpo de Bombeiros realiza primeiro atendimento em Pau dos Ferros

Um dia antes de ser inaugurada oficialmente, a nova unidade operacional do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, localizada no município de Pau dos Ferros, foi acionada para atender ocorrência na BR-405, próximo ao município de Riacho de Santana. Por volta das 17 horas, a guarnição dos bombeiros foi acionada pela Polícia Militar para atender a um acidente de trânsito, onde colidiram dois automóveis, sendo um Ford Scort vermelho, de placa MZI 0012, e um Chevrolet Meriva, cor prata, de placa MYS 0546.
_________________________________________________

Rio Grande do Norte mantém o melhor controle de exigências do Bolsa Família de todo o país

De todos os estados beneficiados pelo Bolsa Família, o Rio Grande do Norte é o que apresenta os melhores índices no acompanhamento das três condicionalidades do programa. Os dados foram confirmados recentemente pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), que coloca os quesitos educação, saúde e assistência social como preponderantes para a eficácia dos benefícios. Dentro das variantes da saúde, o acompanhamento da saúde chega a 85%, na educação a 80% e na assistência social a 86%.
_________________________________________________

Paróquia divulga cronograma dos dez dias de atividades religiosas em homenagem a Navegantes

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Areia Branca, pertencente à Diocese de Santa Luzia, de Mossoró, divulgou na íntegra a programação religiosa em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que acontece no período de 5 a 15 de agosto. "Ficar Com Jesus Em Companhia de Maria" é o tema geral da festa deste ano, quando é comemorado a 99ª edição do evento que constitui um dos mais tradicionais do calendário religioso no interior do Rio Grande do Norte.
__________________________________________________

Projeto de alcance social com crianças e adolescentes retoma atividades em Serra do Mel

Após um período desativado por motivo de ordem interna, o Projeto Meninos da Serra está retomando o curso normal das atividades, para felicidade dos mais de 70 alunos beneficiados com a iniciativa que conta com o apoio direto da Prefeitura de Serra do Mel. O projeto viveu seus dias de glória sob o comando da primeira-dama Milane Azevedo de Oliveira, que projetou o trabalho das crianças e adolescentes por meio do espetáculo cênico "O Auto da Serra", que constitui uma merecida homenagem aos protagonistas que deram início à construção da história de Serra do Mel.
_________________________________________________

Mutirão do MDA chega ao sertão do Apodi

O mutirão do Programa Nacional de Documentação de Trabalhadora Rural chegará hoje e sábado (23 e 24) à cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O objetivo da ação é emitir documentos gratuitos para as mulheres trabalhadoras rurais, seus familiares e outros interessados. O novo delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado (MDA), Valmir Alves, estará presente nos dois dias do evento e fará reuniões com trabalhadores rurais assistidos pelo Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário