quinta-feira, 22 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Novo Fórum de Mossoró terá investimento de R$ 12 milhões

Foi assinada na manhã de ontem a autorização para o início das obras de construção do novo Fórum da Comarca de Mossoró. Com investimento de 12 milhões de reais, a nova instalação reunirá todas as Varas do Judiciário na cidade. O ato formal, realizado na sede do Tribunal, em Natal, contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Rafael Godeiro.
_____________________________________________

Bombeiros vão operar em Pau dos Ferros

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Norte ganhará, a partir de hoje, mais uma unidade operacional e ampliará suas ações para a região do Alto Oeste do Estado. A implementação de uma unidade no município de Pau dos Ferros, que fica a 420 quilômetros da capital, é um desejo antigo da corporação que está prestes a ser realizado. Trabalhando desde o início do ano na efetivação desta unidade operacional, a implementação da Seção de Bombeiros em Pau dos Ferros representa um grande desafio à capacidade de mobilização da corporação, e um marco no processo de interiorização das ações do CBMRN.
_________________________________________________

Pesquisadora visita trabalho de grupos de mulheres

Durante toda esta semana, a pesquisadora e bióloga argentina Javiera Rulli realiza visitas a grupos de mulheres de Mossoró, Baraúna e Apodi com o intuito de conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo Centro Feminista 8 de Março (CFM8) com as mulheres trabalhadoras rurais. As visitas fazem parte de um estudo coordenado pela Federação Genebrense de Cooperação (FGC) que quer conhecer melhor sobre a relação entre cooperação internacional e soberania alimentar.
_________________________________________________

UFRN promove mostra curso 'Conheça e escolh@UFRN'

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Pró-reitoria de Graduação, realiza, durante a XVI Semana de Ciência e Tecnologia (CIENTEC), o evento "Conheça e escolh@UFRN". Essa mostra tem o objetivo de levar aos alunos do 3º ano do ensino médio, das escolas públicas e privadas de Natal e de municípios vizinhos, conhecimento sobre a oferta de cursos, na Universidade, através do vestibular e do Enem/SiSU para o ano de 2011. O evento acontece nos dias 26 e 27 deste mês, das 8h às 15h30, no auditório II do espaço de exposição da Cientec, na Praça Cívica do Campus Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário