Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Prefeito tem aprovação de 72% dos pau-ferrenses

Em pesquisa de opinião realizada no mês de julho deste ano, em vários bairros de Pau dos Ferros, a administração do prefeito Leonardo Rego obteve um recorde de aprovação pelo trabalho realizado no município. A pesquisa foi coordenada pelo Instituto Perfil, da cidade de Natal, e aconteceu nos primeiros dias deste mês, em todos os bairros do município, onde foram entrevistadas 400 pessoas.
________________________________________________

Município é contemplado com trator para agricultores

A prefeitura municipal, sob a administração de Braz Costa recebeu um trator com grade aradora e que já está sendo usado para atender pequenos agricultores da região. De acordo com Jair Ramalho, secretário de obas, o implemento agrícola foi comprado com verba obtida através do Programa Prodesa, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). O custo do equipamento foi de R$ 102. 375,00 dos quais R$ 4.875,00 vieram da contrapartida da prefeitura.
_________________________________________________

Funcarte oferece curso sobre Musicalidades pós-modernas

A Fundação Cultural Capitania das Artes (FUNCARTE) em parceria com a Fundação Joaquim Nabuco, por meio do Núcleo de Qualificação e Empreendedorismo Cultural da Funcarte, abre inscrições para o curso Cultura Contemporânea: uma introdução - Módulo Música, com o pesquisador Paulo de Tarso Salles. O módulo será realizado entre os dias 20 e 23 de julho, das 14h às 17h30, no auditório da Funcarte (Rua Câmara Cascudo, 434 - Centro, Natal). Serão disponibilizadas 50 vagas. As inscrições podem ser feitas por email, enviando nome completo e telefone para: nucleodequalificacao@hotmail.com.
__________________________________________________

Programa 'Olá, Turista!' será lançado nesta segunda

O programa "Olá, Turista!", promovido pelo Ministério do Turismo e Fundação Roberto Marinho, será lançado, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, 12, às 9 horas, no Salão de Eventos do Sebrae. O projeto, implementado no RN pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), tem a meta de capacitar nacionalmente cerca de 80 mil profissionais ligados ao setor de turismo nos idiomas inglês e espanhol e, assim, ajudar a qualificar o trade turístico no Brasil, visando à demanda de atendimento ao turista para a Copa de 2014.
___________________________________________________

MP lembra 20 anos do Estatuto da Criança e Adolescente

Na próxima segunda-feira, dia 12, acontece no auditório da Procuradoria Geral de Justiça o "Seminário ECA 20 ANOS - Nova Lei da Adoção: O direito à convivência familiar em foco". Serão discutidos os temas adoção na nova lei brasileira; a responsabilidade dos pretendentes à adoção durante o período de estágio de convivência; a implementação dos cadastros de adoção; o preparo psicossocial das famílias interessadas em adotar; e a fiscalização dos serviços de acolhimento institucional no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário