Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Plantão de Notícias 10h.

*O senador Garibaldi Filho volta ao interior do Estado a partir da próxima segunda-feira.
No início desta semana Garibaldi esteve em mais de dez municípios do Alto Oeste potiguar. Na próxima semana serão nove cidades, iniciando pelo Médio Oeste e concluindo na região da Costa Branca.
No primeiro dia de viagem, o senador irá a Janduís, Patu, Olho D'água do Borges e Messias Targino.
Na terça-feira será a vez de Felipe Guerra, Apodi, Caraúbas, Governador Dix-sept Rosado e Areia Branca.
Durante essas visitas, o senador aproveita para prestar contas de seu trabalho na obtenção de emendas federais para viabilizar obras e serviços para os municípios potiguares.
-
*Na quinta-feira, dia 23, em Pau dos Ferros, a governadora Wilma de Faria (PSB) reagiu às queixas dos deputados Robinson Faria (PMN) e João Maia (PR) de que estariam sendo subestimados e desprestigiados pelo Governo.
Segundo a Governadora do RN, “João Maia e Robinson Faria ocupam grandes espaços no Governo. Não têm por que reclamar”. (Essa informação é da coluna de César Santos do Jornal de Fato)
-
*O sexto Festival Gastronômico e Cultural de Martins foi iniciado na última quinta-feira, dia 23 e segue até este domingo, dia 26. Na programação do festival, além de inúmeros pratos premiados, música, artes plásticas, arte circense, dança e literatura.
-
*Com o tema “O Frio Continua e o Sabor Aparece”, de 7 a 9 de agosto, a cidade de Portalegre terá seu I Festival Gastronômico.
O I Festival Gastronômico de Portalegre terá como base principal de seus pratos ingredientes da terra como o caju, a castanha, o mel e a influência da culinária Portuguesa.
-
*Já a segunda edição do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros será realizada nos dias 4, 5 e 6 de setembro na Finecap e terá como slogan "Porque comer bem é cultura". A base dos pratos do Segundo Festival Gastronômico de Pau dos Ferros será a Tilápia.
-
*Amanhã, dia 26, encerra-se a festa de Santana, padroeira de Campo Grande. A festa de Santana teve início no último dia 17 com o tema "A fraternidade e a segurança pública, a paz é fruto da justiça".
O padre Tarcísio Pereira de Paiva e os devotos de Santana ainda convidam toda a região para a festa da padroeira de Campo Grande. Ontem teve show com Grupo A3, hoje, dia 25, haverá o leilão dentro da programação da festa, e amanhã, dia 26, encerram-se os festejos à Santana.
-
*Na última quinta-feira, dia 23, em Pau dos Ferros, teve início o Carnapau, o bloco Cidadão nota 10 saiu às ruas, sendo puxado pela cantora Lane Cardoso e banda. Já ontem, dia 24, foi a vez da banda Jammil fazer a alegria dos foliões do Carnapau. Hoje, dia 25, tem Chicabana, e amanhã, dia 26, encerrando a micareta pauferrense, tem banda Inala para animar a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário