Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Plantão de Notícias 11h.

*Confira agora o desempenho final dos atletas das escolas caraubenses nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, os JERN'S 2009.
Futebol de Areia- MasculinoMirim

3º Lugar - E.E. Maria Sílvia
Infantil

1º Lugar - E.E. Maria Sílvia
Futsal - MasculinoMirim

3º Lugar - E.M. Josué de Oliveira
Infantil

3º Lugar - E.E. Antônio Carlos
Juvenil

2º Lugar - E.E. Sebastião Gurgel
Handebol - FemininoMirim

2º Lugar - E. E. Antônio Carlos
Juvenil

1º Lugar - E.E. Sebastião Gurgel
Natação1º Lugar - Mayara Thalyta – INSPS
Xadrez1º Lugar - Matheus Fernandes - E.M. Josué de Oliveira
Voleibol de DuplasInfantil Feminino
1º Lugar - E.E. Antônio Carlos
2º Lugar - E.E. Maria Sílvia
Juvenil Masculino
1º Lugar - E.E. Sebastião Gurgel
Juvenil Feminino
1º Lugar - E.E. Sebastião Gurgel
2º Lugar - E.E. Maria Sílvia
Esses foram os resultados de nossas equipes nos JERN'S 2009. Segundo MAYKON OLIVEIRA do Carúbas Hot News, Mesmo com arbitragens duvidosas, "WO's" sem explicação, ponte interditada e transportes se atrasando, o resultado foi muito bom.
* A obra na ponte da RN-223 que liga os municípios de Caraúbas e Apodi já está em fase de conclusão. A gora está faltando apenas colocar o asfalto.
A informação é de LEYSSON CARLOS do Caraúbas Hor News.
*Alerta médico diz que Câncer de pênis provoca amputação em mil brasileiros por ano.Cerca de mil brasileiros têm o pênis amputado a cada ano por causa do câncer. Mas, apesar de grave, a doença é fácil de ser evitada, bastando cuidados de higiene local. Se for diagnosticada no início, a lesão cancerosa pode ser removida sem sequelas. Em casos avançados, a doença pode levar, inclusive, à amputação das pernas.
O assunto é abordado a partir de hoje, dia 20, durante a Campanha Nacional de Esclarecimento sobre o Câncer de Pênis, da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).
“O câncer de pênis é uma doença que mutila o homem, tanto na parte física, quanto na alma. São mil amputações por ano no país. Apesar disso, é um dos cânceres mais evitáveis que existe no mundo. É associado à falta de higiene na área genital”, esclareceu o médico Aguinaldo Nardi, coordenador de campanhas públicas da SBU.

Os primeiros sintomas são pequenas feridas que demoram muito para cicatrizar. “Toda lesão no pênis que não sara no prazo de 15 dias deve ser vista por um médico. Na fase inicial, o tratamento é muito simples, bastando tirar a lesão e o paciente fica curado".
Essa informação é do DN Online.

*Procaminhoneiro do BNDES facilita aquisição de caminhões em todo o Brasil.O programa Procaminhoneiro objetiva facilitar o crédito para o caminhoneiro e financiar a aquisição de caminhões, chassis e carrocerias de caminhões novos e usados produzidos no Brasil.
O BNDES reduziu os juros anuais do programa para 4,5%. A taxa será fixa até 31 de dezembro de 2009. Segundo o banco, a redução foi de 67% em relação à taxa anterior que era de 13,5%. A ampliação do prazo de financiamento dos caminhões passou de 84 para 96 meses.
A partir de agora, será possível também financiar caminhões com até 15 anos de vida. Antes só era possível o financiamento desses veículos com oito anos contados a partir da data de fabricação.
Os interessados já podem procurar as agências da rede bancária credenciada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para se habilitar à compra de caminhões novos e usados, utilizando as novas condições financeiras estabelecidas pelo programa BNDES Procaminhoneiro.
*Fundo social com recursos da exploração de petróleo na camada pré-sal deve ser investido em educação. Essa matéria você ouve agora com a repórter da Agência do Rádio, Leilane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário