Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Plantão de Notícias 10h

1. Ciro pode acabar com aliança de PT e PSB, diz Dirceu

Um dos articuladores da campanha da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), José Dirceu avisa que, mantida a candidatura do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) à Presidência, o PT terá de romper alianças estaduais com o PSB. "Ela não pode ficar sem palanques nos Estados", justifica o ex-ministro.

A acomodação das alianças nos Estados foi objeto de uma conversa entre o presidente Lula, Ciro e Cid Gomes, governador do Ceará, há dez dias, em Fortaleza. Na ocasião, Cid defendeu a candidatura de Ciro como estratégica e negou qualquer constrangimento em abrigar Dilma no seu palanque.
----------------------------------------------------------------------

2. Presidente interino de Honduras pede que governo brasileiro entregue Manuel Zelaya

Na noite desta segunda-feira (21), o presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, pediu que o governo brasileiro entregue o presidente deposto do país, Manuel Zelaya, que está abrigado na Embaixada do Brasil, em Tegucigalpa, para que ele seja submetido à Justiça.

Ele apelou para que o governo brasileiro respeite a ordem judicial ditada contra o senhor Zelaya, entregando-o às autoridades competentes de Honduras.
----------------------------------------------------------------------

3.Fernando Bezerra aguarda contato do PP para definir futuro

O ex-ministro Fernando Bezerra ainda não descartou a hipótese de comandar o PP no Rio Grande do Norte. Convidado por líderes da legenda no âmbito nacional para ingressar no partido e disputar uma vaga de deputado federal em 2010, o ex-senador estaria propenso a aceita o chamado, mas teve os planos mudados (ou adiados) com o anúncio da filiação de Robinson Faria. No entanto, Bezerra ainda aguarda contato final.
----------------------------------------------------------------------

4. Fotojornalista Júnior Santos vence concurso do Idema

O fotojornalista Júnior Santos foi o vencedor do Concurso de Fotografia das Unidades de Conservação e Monumentos Geológicos do RN, realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).

O evento realizado na tarde deste domingo (20), no Parque das Dunas, premiou com R$ 3mil a fotografia de uma garça sobrevoando as águas do Açude Gargalheiras, em Acari.
----------------------------------------------------------------------

5. Mistério coloca Porto do Mangue na rota de investigação do tráfico de drogas

Na última quinta-feira um grupo de desconhecidos adquiriu um barco de pesca pelo valor de R$ 40 mil, embarcou algumas bolsas, e seguiu com destino ignorado.

O mais instigante no fato está ligado ao abandono de um veiculo tipo Ranger, placa NGR-0109 da cidade de Sorriso (MT).

A polícia investiga o caso, mas até o momento a única informação sólida se volta para o fato de que o veiculo abandonado não possui queixa de roubo.
A polícia trabalha com a possibilidade de rota de fuga para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário