Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. Em São Paulo, Alencar realiza exames em hospital

O vice-presidente da República, José Alencar, realizou exames de ressonância e tomografia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira (21). Ele deu entrada às 12h30 e deixou o hospital por volta das 16h30.

O vice deverá retornar ao Sírio-Libanês na quinta (22), para dar continuidade ao tratamento de quimioterapia, segundo informações divulgadas pela instituição.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. Marconi quer processo contra 828 servidores

O primeiro-vice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), quer que a Casa abra processos administrativos contra 828 servidores, entre efetivos e comissionados.

Dos 6,2 mil da Casa, eles não efetivaram seu recadastramento no Senado. Em 10 de agosto, a determinação para o recadastramento foi dada. A ideia era fazer uma caça a servidores fantasmas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3. Inspeção prisional em Mossoró começa em novembro

O Grupo de Apoio às Execuções Penais (GAEP), criado pelo Corregedoria Geral de Justiça, irá fazer a inspeção prisional em Mossoró no período de 16 a 20 de novembro e de 30 de novembro a 4 de dezembro. Portaria nesse sentido foi baixada pelo Corregedor Geral de Justiça, desembargador João Batista Rebouças.

A inspeção será feita nas varas criminais e nos estabelecimentos penais de Mossoró. O GAEP irá analisar 1.180 processos já identificados de réus presos ou condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário