Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 09h


1. Concurso para perito da polícia de SP foi fraudado

O secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, determinou a suspensão do concurso --que teve cerca de 17,6 mil candidatos-- após a análise das imagens gravadas durante a prova oral, segunda fase do concurso.
Nas gravações, obtidas pela reportagem, um dos candidatos, posteriormente aprovado no concurso, demonstra nervosismo e erra boa parte das questões perguntadas. Ele não conseguiu definir, por exemplo, o que é um quadrado.
_________________________________________________________

2. Sueco morre em clínica de Natal e corpo aguarda família para autópsia

O corpo de um sueco de 75 anos, identificado como Vile Vurucu, está aguardando por familiares para autorização de autópsia, no Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Giselda Trigueiro. O idoso morreu na tarde deste sábado (28), após dois enfartes, em uma clínica localizada em Capim Macio, Natal. _________________________________________________________

3. Micareta católica reuniu jovens para mostrar diversão sem álcool e drogas

Uma festa diferente, com jovens cantando músicas religiosas ao som de axé e muita swingueira chamou a atenção dos moradores do bairro de Nazaré na tarde-noite de ontem. Foi a terceira edição do Nazaré Fest, uma espécie de micareta católica que conseguiu reunir jovens nos dias que antecedem ao Carnatal como forma de anunciar para a sociedade que é possível cantar, dançar e entrar na folia, sem a necesidade de ingerir bebidas alcoólicas ou consumir drogas.
_________________________________________________________

4. Paraibano e mulher são detidos com vários documentos falsos na Zona Norte de Natal/RN

O paraibano Gonçalo Gomes da Silva Neto, de 28 anos, e sua companheira macaibense Erick Gomes da Silva - a grafia é essa porque a mulher se diz descendentes de alemães -, de 39 anos, foram detidos na tarde deste domingo, na avenida Boa Sorte, no Vale Dourado, Zona Norte de Natal. Os dois foram levados para a sede da Polícia Federal em Natal para serem ouvidos.
__________________________________________________________

5. Comperve divulga nesta segunda data em que sairá resultado da 1ª fase da UFRN

Desmentindo informações extra-oficiais de que o resultado da primeira fase do Vestibular 2010 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sairia nesta segunda-feira (30), a presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), Betânia Ramalho, afirmou hoje (29), ao DN Online, que amanhã sairá uma nota no site www.comperve.ufrn.br anunciando o dia da divulgação oficial do resultado preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário