Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h


1. Dengue

O ministro da Saúde, josé Gomes Temporão, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), participam hoje (04), em Recife (PE), da cerimônia de mobilização para ações de prevenção e controle da dengue na região. Acaravana percorrerá mais de 10 mil quilômetros e passará por nove estados durante este mês.
------------------------------------------------------------------------------------------

2. Bienal Internacional da Arquitetura

O projeto da Arena das Dunas é um dos destaques da exposição "Cidades e Arenas da Copa - Brasil 2014", que motra os projetos das arenas e as melhorias urbanas das 12 capitais para a realização da Copa no Brasil. A exposição que ocupa uma área de 600m², acontece na 8ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo (8ª BIA), inaugurada no último sábado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A Bienal acontecerá até o dia 6 de de dezembro.
-------------------------------------------------------------------------------------------

3.  Pediatras suspendem atendimentos nas UPAs

Cumprindo o que anunciaram na semna passada, os pediatras suspenderam os atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A decisão é um ato de repúdio à proposta da Prefeitura Municipal de Mossoró de manter apenas um pediatra em plantões de 12 por 12 horas corridas.
--------------------------------------------------------------------------------------------

4. Servidores do Detran iniciam greve por tempo indeterminado

Servidores do departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Mossoró iniciaram oficialmente ontem a greve decidida desde o dia 19 de outubro. Em função daparalização, os setores de emplacamento de veículo, emissão de documentos e auditoria estão completamente sem atendimento. Os demais setores, como o de habilitação, estão abertos, mas segundo os servidores, os atendimentos são precários.
----------------------------------------------------------------------------------------------

5. MEC vai enviar os cartões com os locais de prova do Enem 2009 até o dia 30

O MEC (Ministério da Educação) pretende enviar os cartões com os locais de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 até o dia 30 de novembro. A informação foi publicada no Diário Oficial da União de ontem (03). O exame será aplicado nos dias 5 e 6 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário