Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Plantões de Notícias das 11h


1. Trabalhador poderá ter direito a mais duas folgas anuais

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou ontem (3) um texto substitutivo que concede aos trabalhadores mais duas folgas anuais. As informações são de O Globo.

O autor da proposta, senador Oswaldo Sobrinho (PTB), reuniu um projeto de Paulo Paim (PT), que concede uma folga para resolver assuntos particulares, com a de Cristovam Buarque (PDT), que destina um dia livre para o trabalhador acompanhar atividade escolar de dependente matriculado no ensino fundamental ou médio.
----------------------------------------------------------------------------------

2. Maioria do PMDB quer Rosalba Ciarlini, diz Walter Alves

O deputado estadual e filho do senador Garibaldi Alves (PMDB), Walter Alves (PMDB), garante que a maior parte do PMDB quer apoiar Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo em 2010 e que o partido deve ir unido em torno desse ponto para as convenções partidárias.

"A maior parte do PMDB quer votar em Rosalba Ciarlini. Ela conquistou isso no partido e criou uma identidade política muito grande com o senador Garibaldi Filho", justificou.
---------------------------------------------------------------------------------

3. Governo acumula rombo de R$ 340 milhões no Orçamento de 2009

O rombo nas contas do Governo do Estado em relação ao que foi previsto no Orçamento de 2009 chega a R$ 340 milhões.

De acordo com o secretário de Planejamento, Nelson Tavares, os principais motivos foram a queda no Fundo de Participação dos Estados e do valor dos royalties do petróleo.
-----------------------------------------------------------------------------------

4. PRF apreende telhas, britas e roupas sem notas fiscais

A Polícia Rodoviária Federal apreendem em Campo Redondo, no km 135 da BR 226, 18 mil telhas coloniais sem documentação fiscal, transportadas no veículo Iveco/Stralihd, placa NNO 4970/RN. No mesmo local, foram apreendidas outras 16 mil telhas coloniais transportadas no veículo Mbenz/L1620, placa NHW 0758/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário