Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h

1. Autoridades se reúnem para cobrar ação contra violência

A reunião dos três poderes constituídos aconteceu no final da tarde de ontem, no gabinete da Juíza Ilná Rosado. O resultado foi uma volumosa documentação emitida pelas autoridades do Poder Judiciário e assinada pelo prefeito Ademar Ferreira e pelo presidente da Câmara, vereador Assis Batista.

Ofício-conjunto foi encaminhado, via e-mail e fax, à governadora Wilma de Faria, ao Secretário de Segurança do RN, Agripino Oliveira Neto, e a outras autoridades responsáveis pelo comando das polícias Civil e Militar em caráter de urgência.
-------------------------------------------------------------------------------------

2. Prefeito Ivan Júnior cobra agilidade nas obras de infra-estrutura e urbanização

O prefeito do Assu, Ivan Júnior (PP), está mobilizando toda a sua equipe para acelerar obras de infraestrutura e urbanização, que deverão se prolongar por todo o ano de 2010. Ele quer construir mais quatro praças com recursos e dotações que serão viabilizadas por intermédio de emendas parlamentares e outras fontes públicas.
--------------------------------------------------------------------------------------

3. Presidente da AMOR convoca encontro para debater atuação de entidade

Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), através do seu presidente, Carlos José Fernandes "Dedezinho", está confirmando apara amanhã na sede do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a realização de mais uma reunião com os prefeitos dos municípios associados. Segundo ele, durante a reunião serão debatidos temas que envolvem a prestação de serviço ofertados na região pelas prefeituras e instituições como o Serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE), Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).
-----------------------------------------------------------------------------------

4. Agentes de endemias serão efetivos

A Prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria de saúde irá efetivar os agentes de endemias do município. A decisão foi tomada após reunião com representantes de servidores e os agentes de endemias, realizada nesta sexta-feira, 13, no Sindsaúde, em Natal.
-------------------------------------------------------------------------------------

5. PT escolhe novos dirigentes no próximo domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) escolherá seus novos dirigentes municipais, estaduais e nacional no próximo domingo, em eleição direta, com a participação dos filiados que não possuem pendências com o partido. As eleições ocorrem simultaneamente em todo o Brasil. Os petistas poderão começar a votar das 9 da manhã às 5 horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário