Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h

1. Betinho diz que candidatura do DEM não afeta sua reeleição

O deputado federal Betinho Rosado (DEM) afirmou ontem que as articulações dos Democratas em torno de uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições no próximo ano não prejudicarão o seu projeto de renovar o seu mandato. Entrevistado ontem no Jornal do Dia (TV Pontanegra), o parlamentar destacou que a sua votação tem sido conquistada em um nicho bastante específico do eleitorado. "Nessas quatro vezes em que eu fui candidato, dentro da minha região, eu fui o deputado mais votado.
_____________________________________________________________

2. PM convoca aprovados de 2005

O vice-governador do Estado, Iberê Ferreira de Souza, convocou uma coletiva no início da tarde de ontem para anunciar a convocação de mais 650 dos aprovados para a Polícia Militar, em 2005. A validade do concurso venceu ontem e a listagem dos nomes estava prevista para sair no Diário Oficial de hoje. Do total, o Governo do Estado pretende incorporar 542 novos policiais, a partir de julho do próximo ano. A quantidade é necessária para atender às determinações da Lei Complementar 250, de 2003, que prevê efetivo de 10.003 PMs no Rio Grande do Norte.
______________________________________________________________

3. Vinculação ao governo FHC prejudica candidatura de Serra, avalia pesquisa

A associação do nome do pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, ao do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o principal motivo para a queda acentuada do candidato tucano nas pesquisas para as eleições presidenciais de 2010.

A afirmação foi feita hoje (23) pelo diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, e pelo presidente da Confederação Nacional do transporte (CNT), Clésio Andrade, durante a apresentação dos resultados da 99a Pesquisa CNT/Sensus.
_______________________________________________________________

4. Primeiro caso de gripe suína é registrado


Foi confirmado oficialmente em Mossoró o primeiro caso de Influenza A (H1N1), mais conhecida como gripe suína. A confirmação do caso suspeito veio através de exame realizado em Belém (PA). Conforme o dr. Luiz Gomes, coordenador do Grupo de Prevenção à gripe suína em Mossoró, o resultado foi divulgado sexta-feira passada.
________________________________________________________________

5. Crianças com câncer comemoram a primeira Eucaristia

Ao todo, 20 crianças e adolescentes da unidade infantil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró (AAPCM) receberam o sacramento da Eucaristia durante uma cerimônia religiosa realizada ontem, às 19h, na Igreja de São Pedro e São Paulo.

O evento marcou a passagem do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil, conforme informou a diretora administrativa da associação, Ana Clébia Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário