Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. Novos projetos do PAC Habitação serão apresentados hoje

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros Marcio Fortes, das Cidades, e Dilma Rousseff, da Casa Civil, apresentam hoje (10), em Brasília, os projetos selecionados para receber orçamento no âmbito do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (PAC Habitação). Será às 16h, no Palácio Itamaraty.

---------------------------------------------------------------------------

2. Compromisso de redução de gases de efeito estufa pode ser de 40%, diz Dilma

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rouseff, afirmou hoje (9) que o Brasil poderá assumir um compromisso voluntário em Copenhague, durante a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, de redução de cerca de 40% das emissões de gases de efeito estufa até 2020.

“Ao reduzirmos o desmatamento [da Amazônia] em 80% [até 2020] já conseguiremos reduzir 20% das emissões de [gás carbônico]”, disse Dilma após reunião com o presidente Lula e ministros, em São Paulo.
----------------------------------------------------------------------------

3. Flagrada por doping, Daiane confessa erro por ter sido 'desatenta'

Após dez dias de silêncio, Daiane dos Santos enfim se pronunciou sobre o exame antidoping a que foi submetida. A ginasta, que não compete desde as Olimpíadas de Pequim-2008, testou positivo para furosemida, um tipo de diurético, e pode pegar até dois anos de suspensão. Ela alegou que não sabia que se tratava de uma substância proibida, confessou ter sido "desatenta" e disse confiar em seu histórico para ser absolvida.

-----------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário