Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. Munições capazes de derrubar aviões são encontradas em plena rua no interior



Uma sacola com 15 munições de metralhadora calibre ponta 30, capaz de derrubar transportes aéreos, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (11), no distrito de Lajinhas, zona rural de Caicó, município a 256 km de Natal.
____________________________________________________________________

2. Fotógrafos brigam na rua na tentativa de fotografar Madonna

O clima esquentou na porta do hotel onde Madonna está hospedada na tarde desta quarta-feira, 11. Pouco tempo depois de Jesus Luz deixar o local, três paparazzi brigaram no meio da rua, na disputa por uma possível foto da cantora na piscina do Fasano, Zona Sul do Rio, onde ela pode ter uma reunião ainda hoje.
______________________________________________________________________

3. RN é destaque em feira de turismo em Londres



Rio Grande do Norte ocupa um espaço de destaque na World Travel Market, a maior feira de turismo do mundo, realizada até esta quinta-feira, em Londres. O estado está sendo representado pela Emprotur e a Secretaria Estadual de Turismo, em um estande de 700 metros quadrados montado pelo Brasil.
_______________________________________________________________________

4. Ex-Secretário de Segurança do RN tem alta da UTI

O ex-Secretário de Segurança Pública do RN, Anísio Marinho Neto, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na manhã desta quarta-feira (11). Anísio continua em observação no Hospital do Coração, mas passa bem.
_________________________________________________________________________

5. Ministério publica normas e protocolos das doenças tratadas no SUS

O Ministério da Saúde publicou hoje (11), no Diário Oficial da União, normas de elaboração dos documentos e os protocolos clínicos que definem como cada doença deve ser diagnosticada e tratada no Sistema Único de Saúde (SUS). O ministério pretende revisar este ano, em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, 53 protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas já publicadas e elaborar outros 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário