Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. Jovem de 22 anos morre depois de cirurgia em clínica de estética

Uma jovem de 22 anos morreu depois de fazer um procedimento chamado hidrolipo (tipo de lipoaspiração) em uma clínica de estética em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O local foi interditado nesta quinta-feira (12) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
--------------------------------------------------------------------------------------

2. Intercâmbio traz experiência dos EUA para combater violência doméstica no RN

A experiência no combate à violência doméstica no estado do Maine, nos EUA, está sendo compartilhada com integrantes da justiça norte-rio-grandense. A parceria é viabilizada pelo intercâmbio Companheiros da América, através da "Family Crazy", ONG que reúne juízes e promotores americanos. O intercâmbio com o Rio Grande do Norte é mantido há 40 anos.
---------------------------------------------------------------------------------------

3. Ministério Público apura desvio de R$ 1,5 mi na PF

A Procuradoria da República requereu esclarecimentos à Polícia Federal sobre suposto desvio de contrabando apreendido pela Delegacia de Crimes Fazendários (Delefaz) da PF em São Paulo. A procuradoria suspeita que R$ 1,5 milhão em mercadorias teriam desaparecido no período entre 2001 e 2004. O valor foi estimado por um delegado da própria PF, segundo o Ministério Público Federal.
-----------------------------------------------------------------------------------------

4. Dilma admite que Brasil não está livre de blecautes, mas nega racionamento

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) admitiu nesta quinta-feira que o Brasil não está livre de sofrer novos blecautes, como o que deixou 18 Estados às escuras nesta terça (10). "Nós não estamos livres de blecaute", afirmou. "O que nós prometemos é que não terá neste país mais racionamento", completou a ex-ministra de Minas e Energia.
------------------------------------------------------------------------------------------

5. Aécio reforça tese de que pode ampliar alianças

Um dia depois de o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), ter admitido que uma candidatura de Aécio Neves poderia ampliar mais as alianças do PSDB do que a do governador paulista José Serra, o governador de Minas Gerais desembarcou na capital federal disposto a reforçar a tese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário