Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. Iberê sonha em ter João Maia como vice em 2010

Mesmo tentando esconder o conteúdo da conversa que teve com o deputado federal João Maia (PR), na semana passada, em Brasília, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) deixou passar que articula a adesão do republicano à sua candidatura. Segundo uma fonte ligada ao pessebista, João Maia seria o nome que mais agradaria ao governadorável do PSB para disputar o governo.
------------------------------------------------------------------------------

2. Mais de cem cartas já foram entregues para o Papai Noel dos Correios este ano

Os Correios lançaram nacionalmente ontem (17) a edição 2009 do projeto Papai Noel. Em Mossoró mais de cem cartinhas já foram recebidas. Segundo Régia Lúcia Marinho há mais de cinco anos o projeto vem realizando sonhos de crianças carentes da cidade.

-------------------------------------------------------------------------------

3. Município de Itaú faz resgate da Pastoral da Criança

A cidade de Itaú, através da Paróquia Nossa Senhora das Dores, resgata a Pastoral da Criança no município, a qual se encontrava desativada, desde início de 2008. A iniciativa é da Diocese de Santa Luiza - Mossoró/RN.

Para que a pastoral viesse a ser resgatada, aconteceu durante os dias 7, 8, 14 e 15 de novembro do ano em curso, na Escola Estadual Francisco Pinto, um encontro que contou com a participação do pároco Erivon Maia e do coordenador de Área Sérgio Oliveira e demais membros da comunidade itauense.
--------------------------------------------------------------------------------

4. Emparn ganha laboratórios e ainda novos equipamentos

O Governo inaugura nesta quarta-feira, 18, os laboratórios de Pesquisa Vegetal e Animal da Estação Experimental Rommel Mesquita de Faria (Estação do Jiqui). Os novos laboratórios vão enriquecer em qualidade e quantidade o trabalho de pesquisa desenvolvido pela empresa há quase 30 anos no Rio Grande do Norte.
----------------------------------------------------------------------------------

5. Deputado defende composição do PMDB com o DEM

O deputado estadual Walter Alves voltou a defender a composição do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) com os Democratas (DEM) para as eleições do próximo ano. Entrevistado ontem pelo jornalista Diógenes Dantas (Jornal da 96/FM-96), o parlamentar afirmou que desde 2006 existe uma afinidade entre as duas legendas, destacando que a senadora Rosalba Rosado apoiou os candidatos peemedebistas em todo o Rio Grande do Norte no pleito de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário