Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. OAB/RN escolhe hoje o novo presidente da entedidade

A Ordem dos Advogados do Brasil no RN elege nesta sexta-feira (20) o novo presidente da casa. Três candidatos disputam os votos de aproximadamente seis mil membros da entidade.

Em todo o Rio Grande do Norte, a eleição se estende das 9h às 17h. Em Natal, o local para a votação será na sede do América, localizada na Av. Rodrigues Alves. Em Mossoró, a sede da votação será no Rotary Club, e nas subseccionais de Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Macau, o processo será na sede da OAB.
__________________________________________________________

2. Mortalidade entre menores de 5 anos cai após Convenção sobre Direitos da Criança

Relatório divulgado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) mostra que houve redução no número anual de mortes de crianças menores de 5 anos de 1990 a 2008, passando de 12,5 milhões para 9 milhões. O estudo foi feito em comemoração aos 20 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança.
__________________________________________________________

3. Sandro faz sua penúltima partida com a camisa do ABC

O Mais Querido voltará a campo no próximo sábado (21), quando enfrentará o Campinense/PB, às 18h30 (horário de Natal), no Estádio José Cavalcante, em Patos (PB). O jogo será válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e os jogadores alvinegros esperam repetir a boa partida realizada diante do Brasiliense/DF e conquistar mais uma vitória na competição.
___________________________________________________________

4. Suicida-bomba mata 12 no Afeganistão

Um suicida-bomba em uma motocicleta matou 12 pessoas, incluindo um policial, e ferindo 37 em um ataque na populosa área no sudoeste do Afeganistão nesta sexta-feira, 20, disse o chefe da polícia da província, Faqir Mohammad Askar.

O ataque ocorreu um dia após o presidente afegão, Hamid Karzai, tomar posse para um segundo mandato prometendo buscar a pacificação do país e tirar das forças estrangeiras o controle sobre a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário