Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 9h

1. Homem morre com suspeita de gripe suína no hospital Walfredo Gurgel

Na tarde deste domingo morreu no Hospital Walfredo Gurgel um homem com suspeita de gripe suína. Ele estava com pneumonia e apresentando insuficiência respiratória.

A subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Sesap, Juliana Araújo, confirmou o óbito, embora tenha feito questão de ressaltar que trata-se de um caso suspeito.
_________________________________________________________

2. Prefeitura do Assú antecipa pagamento de novembro

Por determinação do prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) haverá modificação no calendário de pagamento dos servidores públicos municipais neste mês de novembro. O porta-voz da notícia foi o secretário municipal de Administração, Francisco das Chagas Soares. No despacho administrativo que teve na manhã de ontem com o prefeito, o secretário comunicou ao prefeito o fechamento da folha de pagamento de pessoal.
_________________________________________________________

3. Segue prazo para recebimento de projetos ambientais e destinado à restauração de áreas degradadas

Iniciado no dia 1º de outubro, vai tendo seguimento até o dia 30 de novembro o prazo para a apresentação de propostas de apoio financeiro a projetos nas áreas de educação ambiental e recuperação de trechos degradados. Os recursos para tais investimentos serão viabilizados por intermédio do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA), segundo a informação dada pela engenheira agrônoma Taís Pinheiro Belém Nascimento, assessora territorial do Território de Cidadania Assú-Mossoró.

__________________________________________________________

4. Poder público promoverá ações de sensibilização visando constituir cadeia produtiva do mel

Da mesma forma que ocorreu no trabalho de mobilização iniciado com o objetivo de montar uma cadeia produtiva na área da cajucultura, tomando por parâmetro o exemplo bem-sucedido verificado no projeto de assentamento de reforma agrária de Novos Pingos, a Prefeitura do Assú agirá de modo semelhante com o propósito de sensibilizar os produtores de mel de abelha do município.
____________________________________________________________

5. Proerd forma mais 12 mil alunos em solenidade

Cerca de 12 mil alunos de escolas públicas de Natal e Parnamirim participaram neste sábado (21) da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no Machadinho, contou com a presença de autoridades e foi, ainda, encerrado com a banda Grafith, que fez os estudantes cantarem e dançarem todas as músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário