Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


1. População relaxa nos cuidados

A tão temida e preocupante “gripe suína” parece ter sido esquecida pela população do Rio Grande do Norte. Nas ruas, nas escolas e no aeroporto, não se enxerga mais a preocupação com a prevenção da doença que tanto assustou os potiguares em junho deste ano, quando foi confirmado o primeiro caso no Estado. A higienização com álcool gel, o uso de máscaras e luvas foram deixados para trás. Descuido que, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), pode ser a causa do aumento no número de casos registrado em outubro.
_________________________________________________________

2. Câmara Municipal de Mossoró corrige erro que se repete há mais de 22 anos

Uma prática que vinha se repetindo há 22 anos na Câmara Municipal de Mossoró foi abolida na semana passada. A vereadora Niná Rebouças (DEM), primeira-secretária da mesa diretora, anunciou que o Regimento Interno da Casa estava sendo distorcido no tocante ao rito das votações.

Até essa semana, a maior parte dos projetos eram aprovados em duas votações. "Descobri um dia antes da votação da última quarta-feira, quando fui ler o capítulo que trata das votações e percebi o equívoco", acrescentou.
__________________________________________________________

3. Ministério das Cidades libera R$ 1 bilhão para moradias populares em pequenos municípios

Até a próxima quinta-feira, as instituições financeiras ou os agentes do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) poderão pegar até R$ 1 bilhão para financiar a construção de moradias em municípios com até 50 mil habitantes. Os recursos foram liberados pelo Ministério das Cidades, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.
__________________________________________________________

4. Camarote desaba e deixa 50 feridos em show do Chiclete com Banana

O desabamento de um camatore durante um show da banda Chiclete com Banana deixou cerca de 50 pessoas feridas na madrugada deste domingo (22) em São José dos Campos, a 91 km de São Paulo. O Corpo de Bombeiros informou que não há registro de casos graves. As informações são do portal de notícias G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário