Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Plantão de Notícias das 9h



1. Prefeitura do interior inscreve para concurso com 153 vagas

A Prefeitura Municipal de Grossos abriu concurso na última segunda para contratação de 153 funcionários imediatamente e 103 para formação de cadastro de reserva. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado no dia 7 deste mês. A empresa vencedora da licitação para realização das provas é a Mult-Sai e as inscrições prosseguem até o dia 4 de dezembro.
___________________________________________________________

2. Bolsa Família bloqueia 31 mil benefícios no Rio Grande do Norte


O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) bloqueou o pagamento de 975.601 benefícios do Bolsa Família, neste mês, porque as famílias não atualizaram seus dados cadastrais até 31 de outubro. No RN, 31.428 das 324.772 famílias atendidas pelo programa tiveram o benefício bloqueado. O repasse total de recursos para o estado através do programa é de R$ 30.731.271,00.
____________________________________________________________

3. Ingleses chegam ao RN para conhecer projetos para Copa de 2014


A delegação de empresários ingleses, que estão interessados em conhecer as oportunidades de negócios e firmar parcerias com o Rio Grande do Norte para a Copa de 2014, desembarcou na tarde desta quinta-feira (19), no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim.

Composta por 15 empresários, a comitiva foi recebida pelo secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula e, o secretário-adjunto, José Rufino Júnior. Do aeroporto, a comitiva seguiu direto para uma visita ao local onde será construído o Complexo Arena das Dunas.
_____________________________________________________________

4. Mais 743 novos soldados vão reforçar efetivo policial em todo RN


A governadora Wilma de Faria participa nesta sexta-feira (20) da solenidade de formatura do Curso de Formação de 743 soldados. A cerimônia será realizada às 16h no Palácio dos Esportes, em Petrópolis. Hoje, o contingente militar no Estado é de cerca de 9.000 homens. Nos últimos seis anos, o governo Wilma de Faria aumentou em mais 3.500 homens o efetivo das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.
______________________________________________________________

5. Caern participa de audiência sobre concessão de Mossoró


O diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Walter Gasi, participará, nesta sexta-feira (20), em Mossoró, às 9h, de audiência pública na Câmara Municipal. A Caern apresentará a defesa sobre a notificação administrativa da prefeita Fafá Rosado, que pede a caducidade do contrato de concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A empresa também irá detalhar os investimentos previstos e em andamento para o município nas áreas de abastecimento de água e esgotamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário