Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 09h


Mossoró dá início à mais tradicional festa religiosa do Estado

A mais tradicional festa religiosa do Estado terá início hoje, nas proximidades da Catedral de Santa Luzia. Nos próximos dez dias, os mossoroenses viverão todo o clima de religiosidade próprio da Festa de Santa Luzia, que traz este ano como tema "Santa Luzia, catequista do amor e da luz".
__________________________________________________

Faltando dois dias para realização do Enem, estudantes se sentem ansiosos com a prova

A dois dias do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, especialistas em educação concordam que o segredo é conter a ansiedade. As provas serão aplicadas neste final de semana, em 1.826 municípios brasileiros, e terão questões nas áreas de Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Linguagens, Códigos e Redação; e Matemática.
___________________________________________________

Afonso Bezerra recebe Cine Sesi Cultural

Depois de passar, com muito sucesso, por cinco municípios potiguares, o Cine Sesi Cultural chega a Afonso Bezerra. Seis filmes serão apresentados gratuitamente com muita pipoca para toda a população, de 4 a 6 de dezembro, sempre a partir das 18h30.  Na programação estão os longas-metragens - "Se eu fosse você 2", estrelado por Toni Ramos e Glória Pires; "Tapete Vermelho" e "A Era do Gelo 3". Além dos curtas "Até o Sol Raiar", "Câmara Viajante" e "Vida Maria".
____________________________________________________

Polícia Civil encerra a paralisação no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte volta aos trabalhos hoje. Por unanimidade, a categoria decidiu encerrar a greve que teve início na terça-feira (1). A decisão foi tomada em assembleia, na noite de ontem, na sede do Sinpol (Sindicato da Polícia Civil), no Centro da cidade. O governo do Estado se comprometeu a atender parte das reivindicações feitas pela classe trabalhadora e volta a se reunir com a categoria no dia 15 de janeiro de 2010. Na pauta, a restruturação de plano de cargos e salários, aumento de efetivo e promoção automática.
_____________________________________________________

Mais de um milhão são esperados no Carnatal

Começa hoje a 19ª edição do Carnatal, considerado o maior carnaval fora de época do país. Até domingo, milhares de foliões irão se entregar à folia, no corredor ou na tradicional pipoca, ao longo do Largo do Machadão, até o final da festa, prevista para a 1h de segunda-feira. A largada será dada às 18h30, com a entrada do bloco Cidadão Nota Dez, puxado pela cantora potiguar Lane Cardoso, no Corredor da Folia. Dos idos de 1990, nas ruas de Petrópolis para as grandes multidões em Lagoa Nova, o evento idealizado pela Destaque Promoções ganhou peso e figura no calendário oficial da cidade e das micaretas pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário