Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009


Plantão de Notícias das 09h

Caixa garante execução de mais uma etapa do Programa Carta de Crédito com investimentos de R$ 800 mil

O município de Janduís realizará mais uma etapa do Programa Carta de Crédito, direcionado à área habitacional. A garantia foi dada ao prefeito Salomão Gurgel (PT) pelos dirigentes da Caixa Econômica Federal (CEF). Isso garante a construção de mais 86 unidades habitacionais para o município, com investimentos da ordem de R$ 800 mil. A confirmação de mais essa etapa do Programa Carta de Crédito, em Janduís, foi assegurada pelo gerente de Desenvolvimento Urbano da CEF, Marcos Vinícius. Atualmente, a prefeitura está em fase de conclusão de 21 unidades do Programa Carta de Crédito.
_______________________________________________________

Cidades do RN estão em débito com o Bolsa Família

Os municípios de Jaçanã, Paraná, São Francisco do Oeste e Senador Georgino Avelino, todos no Rio Grande do Norte, estão entre os 129 (6% do total) que ainda não registraram as informações sobre a saúde dos beneficiados pelo Programa Bolsa Família. O prazo de envio dessas condicionalidades é até o dia 31. Esses municípios não alcançaram, até esta data, o mínimo de 20% no acompanhamento das condicionalidades e precisam enviar estas informações ao Ministério da Saúde na data estipulada.
________________________________________________________

Réveillon de Areia Branca terá queima de fogos e "arrastão"

A Comissão de Eventos da Prefeitura de Areia Branca já definiu a programação para o réveillon e o Ano-Novo, com atividades concentradas na cidade e na praia de Upanema. O mais esperado momento pelos areia-branquenses e pelos visitantes é a tradicional queima de fogos em frente à igreja matriz, à meia-noite, após a missa da virada de ano.
_________________________________________________________

Empresa de cachaça fecha contrato com ingleses

Reino Unido, que aconteceu de 19 a 24 de outubro nas cidades de Frankfurt e Londres, continua trazendo resultados positivos para os empresários potiguares. Um exemplo dos novos negócios é a parceria entre a cachaça Samanaú, da região Seridó, com empresa inglesa de leilões Sotheby’s Realty.A parceria vai permitir que a cachaça seja distribuída aos clientes da rede Sotheby’s, formada por 544 escritórios instalados em 39 países do mundo. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, essa é mais uma prova de que as missões têm resultado garantido para os participantes.
__________________________________________________________

Administração realizará leilão na terça-feira

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), realizará, na próxima terça-feira (29), leilão de veículos e utensílios não mais utilizáveis para o Estado. O leilão, que será aberto para pessoas físicas e jurídicas, acontecerá em três pátios: na avenida Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia, nº 111; na rua Segundo Wanderley, nº 651- Alecrim - ambos os pátios em Natal; e no Campo Experimental da Emparn, em Caicó. Todos os veículos serão chamados em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário