Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


Diocese antecipa horário das missas de Natal

Para os católicos, Natal é época de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. Em Mossoró, hoje e amanhã, várias paróquias realizam missas que normalmente seriam celebradas à meia-noite e que recebem o nome de Missa do Galo, por ser essa a primeira ave a ver os raios do sol e anunciar um novo dia cantando na madrugada. Este ano, devidoao crescente índice de violência na cidade, a diocese resolveu antecipar o horário da tradicional celebração.
___________________________________________________

Prefeitura altera trânsito na cidade sem aviso prévio e tumultua rotina de motoristas

Os mossoroenses amanheceram perdidos no meio do trânsito da cidade. Algumas mudanças já ensaiadas pela Gerência de Trânsito (Getran) e que não tinham data ainda para acontecer entraram em vigor ontem, sem aviso prévio, e tumultuaram o cotidiano das pessoas. O motorista Ricardo Silva, que todos os dias circula pela avenida Jerônimo Rosado, disse que ficou perdido sem saber para onde ir.
____________________________________________________

Uern rescinde contrato com empresa responsável pelo PSV

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente doVestibular (Comperve), decidiu rescindir o contrato com a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP). A empresa era responsável pela coordenação do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2010). De acordo com o reitor Milton Marques de Medeiros, devido ao episódio que aconteceu no último domingo, que resultou no cancelamento do concurso, os coordenadores da Instituição entenderam que a AOPC feriu o princípio da organização e da segurança. "Por isso, optamos por romper com o contrato", frisa.
_____________________________________________________

Vendedor ambulante realiza protesto bem humorado contra a falta de decoração natalina em Mossoró

O vendedor Valdivino das Flanelas protesta contra falta de decoração natalina em Mossoró. Chateado com o que classifica de perseguição da Prefeitura contra a sua pessoa, ele disse que “enquanto eles gastam dinheiro com festas "profanas", o nascimento de Jesus Cristo em Mossoró será numa cidade às escuras.”"Eu ligo para Lula, em Brasília, para contar dos problemas de Mossoró, que o Menino Jesus vai nascer no escuro, até a árvore de natal dentro do rio Mossoró o cupim comeu", conta Valdivino com um aparelho de telefone antigo na mão. Ele acredita que a prefeitura tem verba para bancar a decoração natalina da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário