Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h

Conselho Nacional de Justiça recomenda maior integração entre tribunais e o Judiciário

A integração e o compartilhamento de estrutura entre os tribunais e os diversos ramos do Judiciário vão nortear as ações da Justiça brasileira. A Recomendação 76, aprovada pelo Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ontem, pretende incentivar a implantação do Projeto Justiça Integrada em todos os órgãos do Poder Judiciário.
______________________________________________________

Riacho da Cruz antecipa pagamentos e encerra ano com regularidade nos repasses ao funcionalismo

Após um ano marcado por muitas dificuldades, geradas principalmente pela queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a cidade de Riacho da Cruz chega à reta final do ano com motivos para comemorar. Após superar todas as dificuldades, a prefeitura encerrará hoje o cronograma de pagamentos do funcionalismo municipal com o repasse do último salário do ano, pago com uma semana de antecedência.
_______________________________________________________

Policia Federal prende em Natal mulher acusada de traficar brasileiras para a Europa

Cumprindo mandado de prisão expedido pela 11ª Vara Federal de Goiânia/GO, Policiais Federais da Delegacia de Imigração prenderam na semana passada, no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, uma brasileira de 46 anos suspeita de traficar mulheres para o exterior. Em dezembro de 2008, uma ação conjunta da Polícia da Espanha com a Polícia Federal do Brasil resultou na prisão de nove pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico internacional de seres humanos - principalmente mulheres - para fins de prostituição na Europa. Seis foram presas na Espanha e três no Brasil, sendo uma delas na cidade de Mossoró.
_______________________________________________________

Superintendente regional do BNB se reúne com prefeitos do Consórcio Intergestores do Vale 

Atendendo convite formulado pela diretoria do Consórcio Intergestores Vale Unido, organização municipalista que congrega 12 municípios, o superintendente regional do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Maria Vilar, participou ontem de uma reunião extraordinária do colegiado intermunicipal. A programação teve início na manhã de ontem, nas dependências da Câmara Municipal da cidade de Assú.
_______________________________________________________

Robinson Faria demonstra mágoa e só irá se definir em 2010

O presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), em entrevista à 96 FM de Natal, demonstrou mágoa da governadora Wilma de Faria (PSB) por ter sido preterido da condição de candidato da base aliada em 2010. Ele disse que Wilma tinha um acordo com ele no qual o deputado estadual seria o candidato ao Governo do Estado. "Eu esperava que a governadora iniciasse, como ela prometeu, uma caminhada, um trabalho político para eu ser seu sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário