quarta-feira, 23 de dezembro de 2009



Plantão de Notícias das 09h

Decisão do STJ beneficia 62 cotistas do fundo de Dantas

A decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) que suspendeu todas as medidas judiciais da Operação Satiagraha beneficiou pelo menos 62 cotistas do Opportunity Fund, sediado nas Ilhas Cayman, suspeitos de cometer crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e sonegação fiscal. O inquérito da Polícia Federal sobre o fundo já estava em fase final, com dezenas de investidores já interrogados e indiciados pelos supostos delitos. A expectativa da PF era que esse inquérito resultasse na terceira ação penal da Satiagraha.
__________________________________________________

Prefeito de São Miguel faz pagamentos antecipados

O prefeito de São Miguel Galeno Torquato mais uma vez cumpre os seus compromissos com os funcionários do município e antecipa para a data de hoje o pagamento do mês de dezembro. Ainda para beneficiar o final do ano dos professores municipais, o prefeito Galeno antecipou também o pagamento do terço de férias que estava previsto para ser realizado no mês de fevereiro de 2010.
___________________________________________________

Justiça Federal determina isenção na taxa de inscrição

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Norte, está obrigada a reabrir as inscrições para o Exame de Ordem 2009.3 para que seja oferecida aos candidatos em condições financeiras carentes a isenção do pagamento. A determinação é do juiz federal Vinícius Costa Vidor, da 5ª Vara. Ele atendeu ao pedido feito pelo Ministério Público Federal e garantiu a dispensa do pagamento de R$ 150,00 (valor da inscrição do exame) para os "candidatos que comprovem não dispor de condições financeiras para arcar".
___________________________________________________

Municípios devem apresentar documentos e garantir veículos

Cento e noventa e dois municípios ainda não enviaram documentos para receber veículos do Caminho da Escola. Para receber os ônibus - adquiridos com recursos federais - destinados ao transporte escolar de alunos residentes em áreas rurais, os municípios devem enviar os documentos do convênio devidamente assinados ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) até o fim deste ano.
____________________________________________________

Prefeitura de Pau dos Ferros intensifica esporte através de campeonato de futebol



O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que foi mais um projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Pau dos Ferros, através da Coordenadoria de Esportes, realizou a final e entrega dos prêmios no último sábado, 19. Com partidas realizadas no Estádio "9 de Janeiro", na final do Campeonato, a equipe 'São Rafael', derrotou o time do 'Sítio vitória' com o placar de 2 a 1. Isto, pela disputa do primeiro lugar na categoria adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário