Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h

Sesap informa dados da gripe A no Estado

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) divulgou ontem, 22, novo boletim epidemiológico da Influenza A (H1N1) no Rio Grande do Norte. Segundo os dados informados, o Estado permanece com 90 casos confirmados, dos quais 12 óbitos, e o total de descartados continua em 173, dos quais seis óbitos. Já a quantidade de notificações contou com um acréscimo de 137 casos, passando para um total de 1005. Dessa forma, o número de casos suspeitos aumentou para 742, mas permanece em oito o total de óbitos à espera de resultados laboratoriais.
_________________________________________________

Femurn comemora decisão da Assembléia Legislativa do RN

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Benes Leocádio, elogiou a decisão do presidente da Assembleia Legislativa e da Mesa Diretora de fazer a autoconvocação da Casa para o dia 29 e incluir o Projeto de Lei 172/2009, que trata da redistribuição do ICMS pertencente aos municípios. "A Femurn, com o objetivo de ajudar a Assembleia a promover a autoconvocação, já recolheu assinaturas suficientes em requerimento apresentado pelo deputado Wober Júnior, mas não apresentará o documento por respeito e atenção ao gesto do presidente Robinson Faria, que cumpriu o compromisso assumido com os prefeitos", declarou Benes.
____________________________________________________

Temer: 'Ficará difícil se o PMDB não indicar o vice'

O presidente da Câmara, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), é considerado um homem cordato, gentil, incapaz de levantar a voz, mesmo nas discussões mais acaloradas e, acima de tudo, um conciliador nato. Mas na entrevista que concedeu ao GLOBO, publicada nesta quarta-feira, Temer se mostrou um político indignado com o tratamento que o governo, a começar pelo presidente da República, vem dando ao PMDB, partido do qual é presidente licenciado, neste início de articulação da aliança para o lançamento oficial da candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República.
_____________________________________________________

Mensalão do DEM - Paulo Octávio diz que não sai

Por meio de sua assessoria, o vice-governador Paulo Octávio, do Distrito Federal, informou que não se licenciará da presidência regional do DEM. Durval Barbosa, ex-delegado de polícia, disse em depoimento à Polícia Federal que entregou a Paulo Octávio R$ 200 mil em espécie como pagamento do mensalão do DEM. Um vídeo gravado por Barbosa mostra o principal executivo das empresas de Paulo Octávio acertando com ele a divisão de recursos obtidos mediante o pagamento de propina por fornecedores do governo.
______________________________________________________

Corredor Cultural oferece diversas opções de lazer

O Corredor Cultural de Mossoró se consolida como um ponto de encontro dos mossoroenses e abre as portas da cidade para o turismo regional. O projeto "Acontece" de dezembro, a exemplo de meses anteriores, apresenta uma grade de atividades eclética e diversificada. As atrações são variadas: teatro, exposições, cinema, aulas de dança e recreação infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário