Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Plantão de Notícias das 11h

Governo publica liberação de R$ 782 milhões para agricultura

Os recursos para formação de estoques públicos pelos Ministérios da Agricultura (Mapa) e do Desenvolvimento Agrário (MDA) já estão garantidos. O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) de ontem (21) a autorização para a transferência de R$ 782 milhões do Orçamento Oficial de Crédito às pastas.
________________________________________________________

Ensino público prepara ano letivo no Rio Grande do Norte

A rede pública de ensino no Rio Grande do Norte está em processo de renovação e preparação de novas matrículas de alunos. Contando com quase 500 mil alunos, a rede estadual de ensino já iniciou a renovação de matrículas nas escolas que terminaram o ano letivo. O procedimento é bastante simples, bastando o responsável pelo aluno procurar a secretaria da escola e assinar o termo de renovação.
_________________________________________________________

Nestlé pretende contratar 4 mil para Páscoa no país

No mês de janeiro, a Nestlé iniciará o processo de contratação de 4 mil promotores de venda temporários, em todas as capitais brasileiras, para o período que compreende a Páscoa. Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos aos anúncios de abertura de vagas nas agências de emprego das regiões onde residem. Esses profissionais atuarão nos pontos de vendas entre os meses de fevereiro e abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário