Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 09h

Banco do Nordeste apresenta linhas de crédito

Os dois programas de microcrédito operacionalizados pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) - CrediAmigo e AgroAmigo - serão apresentados aos beneficiários do programa Bolsa Família que já desenvolvem alguma espécie de atividade produtiva em Assú. Esta exposição acontecerá hoje, às 9h, nas dependências do plenário da Câmara Municipal.
 
Os detalhes dos dois programas de microcrédito foram discutidos preliminarmente num encontro realizado no dia 12 de novembro último, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Ivan Lopes Júnior (PP).
________________________________________________________
 
Encontro deve reunir cerca de 1000 parlamentares
 
"Gestão Responsável" é o tema do VI Encontro de Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte (VI Evern), que será realizado em Natal, no Centro de Convenções do Hotel Praiamar, em Ponta Negra, nos dias 16 e 17 deste mês. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é o convidado de honra.
 
A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e a Câmara Municipal de Natal (CMN), anfitriãs do evento, chamam a atenção do Legislativo de todo o Estado para a importância do encontro que irá reunir também os presidentes das câmaras municipais das capitais de todo o país.
_______________________________________________________
 
Caern sedia reunião para realizar Encontro Nacional de Enfrentamento da Desertificação
 
No próximo dia 8, a partir das 13h30, no auditório da Administração Central da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), ocorrerá a 2ª etapa da Reunião Preparatória ao 1º Encontro Nacional de Enfrentamento da Desertificação. Com a presença do secretário de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável, do Ministério do Meio Ambiente, Egon Krakheche, e representantes das secretarias de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão. O evento deve contar também com representante da Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional.
________________________________________________________
 
Tribunal do Trabalho cria comissão para concurso
 
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, desembargador José Barbosa Filho, designou, através do Ato nº 560/2009, a formação da Comissão Central do Concurso para Provimento de Cargos Vagos de Servidores da Justiça do Trabalho da 21ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário