Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias ds 11h


1. Avião perde freio e atinge elevador em Garulhos

Um avião cargueiro da empresa Táxi Aéreo Fortaleza (TAF) bateu, na madrugada desta terça-feira (1º), em um elevador de manutenção da companhia aérea TAM, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), na Grande São Paulo.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a colisão ocorreu quando o avião perdeu o sistema de frenagem enquanto realizava procedimentos de estacionamento.
________________________________________________________

2. Demolição de hotel gera transtornos no Tirol

A rotina dos comerciantes e prestadores de serviço no cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar com a Hermes da Fonseca mudou bastante com a demolição do legendário Hotel Tirol, um dos mais tradicionais duas estrelas da capital. O hotel está sendo demolido para dar lugar à construção de um condomínio residencial e comercial, alterando o cenário do coração do bairro do Tirol com um montoado de escombros e poeira e diminuindo consideravelmente o movimento no comércio instalado no entorno.
_________________________________________________________

3. Sai hoje parecer do ICMS na Assembleia Legislativa

Após quase dois meses parado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, o projeto de lei que prevê a mudança nos critérios no repasse do ICMS que pertence aos municípios parece que finalmente vai receber um parecer. O deputado Luiz Almir (PV), que foi designado como relator da matéria há uma semana, garantiu que hoje irá anunciar sua decisão. No entanto, até a tarde de ontem, o parlamentar ainda não tinha uma definição sobre o parecer, mas disse que está analisado e tentará ser justo com todas as partes envolvidas. Almir também informou que alguns deputados devem apresentar emendas à proposta. Após essa etapa, o projeto vai para a Comissão de Fiscalização e Finanças para, só depois, ser votado no plenário.
________________________________________________________

4. Wilma oficializa apoio a Iberê

A governadora Wilma de Faria (PSB) confirmou ontem, publicamente, que o seu candidato ao governo do estado é mesmo o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), acabando com uma espera que durava quase dois meses. Antes de participar do evento para entrega de diplomas a concluintes de cursos oferecidos pelo projeto Vira Vida, do Sesi, a governadora afirmou à imprensa, de forma categórica, que o trabalho agora é para acomodar a base em torno do projeto da candidatura de Iberê. Wilma disse que o anúncio ainda será feito formalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário