Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h


Campanha arrecada livros para enriquecer biblioteca do Jucuri

A partir de uma conversa despretensiosa entre amigos surgiu a ideia de uma bela campanha. O escritor e poeta Clauder Arcanjo, a pedido do amigo e também poeta Raimundo Lucas, o "Galego do Jucuri", decidiu aumentar o acervo de livros da Biblioteca do Jucuri para encher de leitura e conhecimento a comunidade local.
_________________________________________________________

Mega-Sena da Virada alimenta sonhos de muitos mossoroenses

Já imaginou entrar o ano de 2010 com R$ 85 milhões na conta bancária? Pois este será o valor pago pela Caixa Econômica Federal (CEF) ao "sortudo" que acertar as seis dezenas da Mega-Sena da Virada. O concurso será realizado no dia 31 de dezembro.

A expectativa é de que o prêmio inicie com R$ 85 milhões, mas dependendo da procura dos apostadores a "bolada" tende a aumentar, segundo o consultor regional de canais da CEF, Sidney Viana. Este é o maior prêmio já pago pelas Loterias CAIXA.
_________________________________________________________

Homenagem a monsenhor Américo Simonetti integra preparos da festa

Como parte das atividades preparatórias da Festa de Santa Luzia, a diocese de Mossoró realizará hoje uma justa homenagem a monsenhor Américo Simonetti (in memoriam). Afinal, o pároco dedicou décadas da sua vida na organização e promoção da festa da padroeira da cidade.

Sendo assim, hoje, data em que o monsenhor Américo Simonetti completaria 53 anos de sacerdócio, será celebrada uma missa às 5h, na Catedral de Santa Luzia. A celebração em memória ao trabalho desenvolvido pelo religioso será presidida pelo vigário-geral da diocese, padre Flávio Augusto.
_________________________________________________________

Câmara pode deixar de pagar férias e 13° salário de comissionados

O clima entre o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Claudionor dos Santos (PDT), e os servidores da Casa contratados por meio de cargos comissionados está pesado. Tudo porque existe a possibilidade de ele não pagar o 13° salário e as férias dessa categoria, sob o argumento de falta de recursos para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário