Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 09h


PF investiga repasses de secretarias do DF

De uma só vez, no dia 1 de abril deste ano, as secretarias de Governo e de Fazenda liberaram quase R$ 42 milhões para empresas de informática por serviços prestados de forma extra-contratual. Em 7 de abril, a Secretaria de Obras autorizou a liberação de cerca de R$ 17 milhões para construtoras que constam da lista de arrecadação eleitoral feita por Márcio Machado, presidente do PSDB no DF.
_______________________________________________________________

Universidade oferece cursos variados durante as férias em Natal


As pessoas interessadas em aproveitar as férias para garantir mais conhecimento podem se inscrever, na Universidade Potiguar (UnP), nos "Cursos de Extensão de Férias-Verão 2010", durante os meses de janeiro e fevereiro, nos campi Floriano Peixoto e Salgado Filho em Natal/RN. Os interessados devem enviar um e-mail para cursosdeveraounp@unp.br, informando nome, telefone e e-mail. A equipe da Pró-Reitoria de Extensão da UnP entrará em contato para dar as informações sobre as formações de turmas e as datas de inicio, locais e horários. Informações, pelo site www.unp.br ou telefone (84) 3216-8626. 
________________________________________________________________

Secretária anuncia mais 60 leitos contra a gripe suína em Natal


"Natal não tem leitos para atender qualquer demanda". A constatação é da secretária municipal de Saúde, Ana Tânia Sampaio, ao ser questionada durante entrevista coletiva ontem à tarde sobre a possibilidade de um aumento significativo dos casos de gripe suína nesse período pós-Carnatal. Apesar de afirmar a inexistência de leitos nas unidades de saúde e pronto-atendimentos gerenciados pela prefeitura, a secretária divulgou que medidas e ações serão desenvolvidas pela secretaria na tentativa de melhorar o atendimento à população.
_________________________________________________________________

Petrobras desenvolve tecnologia para produzir biodiesel de mamona


A Petrobras desenvolveu uma tecnologia que permite produzir diesel vegetal de alta qualidade a partir da mamona, superando, assim, um dos maiores obstáculos do programa nacional de biocombustíveis, informaram nesta terça-feira fontes oficiais.
___________________________________________________________________

Principal jornal da Globo fecha ano com pior ibope da história


No ano em que completou quarenta anos no ar, o "Jornal Nacional", da Globo, registrou o pior índice de audiência de toda sua história. A média de ibope em 2009 ficará em 31 pontos, quase 20% a menos do que o telejornal registrava no início da década, informou a coluna "Ooops!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário