Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Plantão de Notícias das 10h

Homem embriagado atropela e mata mãe e bebê de 2 anos

Álcool e direção mais uma vez terminou em tragédia. No fim da tarde deste domingo (20), uma mãe e os dois filhos foram vítimas da embriaguez de Renato Gomes da Silva. Ele conduzia um veículo Santana, quando passou com o carro praticamente por cima da família. A mãe, Maria das Dores da Silva, de 35 anos, morreu na hora e uma da filhas, uma criança de apenas dois anos.De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, uma terceira criança, de oito anos, Jecilan Carvalho da Silva, está internada em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.O acidente, ainda segundo a polícia, aconteceu por volta das 18h, no Km 149 da BR 406. A estrada liga Ceará-Mirim à Taipu.
________________________________________________________

Projeto de partilha do ICMS não será votado hoje na Assembleia

A discussão sobre a redistribuição do ICMS entre os municípios potiguares deverá se estender ainda mais. O projeto estava previsto para ser votado nesta segunda-feira (21) na Assembleia Legislativa, mas não houve convocação extraordinária. De acordo com o presidente da AL, deputado estadual Robinson Faria (PMN), não deu tempo de publicar a convocação no Diário Oficial. Para que o projeto fosse votado seria necessário o chamamento, tendo em vista que os parlamentares estão em recesso.
__________________________________________________________

Lula critica posição dos EUA, mas comemora acordo fechado na COP-15

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez hoje (21) um balanço da participação brasileira na 15° Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), que terminou no sábado (18), em Copenhague. Lula criticou a posição dos Estados Unidos na reunião e disse que, apesar de um acordo parcial, a conferência conseguiu resolver parte do problema.
___________________________________________________________

Parceria assegura avanço na qualidade do rebanho

Tecnologia aplicada na zona rural de Janduís está ampliando a qualidade dos rebanhos locais, através de melhoria na alimentação dos animais. A ensilagem vem sendo implantada graças ao trabalho de mobilização realizado pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN) e pela Prefeitura de Janduís, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.
____________________________________________________________

Município comemora com carreata conquistar de prêmio

O prefeito Marcos Aurélio foi recepcionado com muita festa quando retornava de Natal na ultima quarta-feira (16), trazendo o troféu do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar. O gestor municipal foi surpreendido com uma recepção calorosa da população. Diversos amigos, correligionários, representantes do corpo político-administrativo, familiares e uma grande massa da população riachocruzense recepcionaram o prefeito com uma grande carreata que passou pelos bairros e principais ruas e avenidas da cidade de Riacho da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário