Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Plantão de Notícias das 11h

IFRN Mossoró realiza treinamentos em Telecentros

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus de Mossoró, designado pelo MEC para treinar 31 municípios em Telecentros Comunitários cadastrados na área de abrangência formada pelos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, conclui a primeira etapa do curso. Em cada Telecentro Comunitário um servidor foi designado pelo Município, para acompanhar e dar assistência aos usuários, podendo ainda ministrar cursos de informática básica e navegação na internet, além de oficinas de alfabetização digital.
________________________________________________________

Prefeitura entra com ação judicial contra a Caern

A Prefeitura de São José de Mipibu entrou com uma ação na Procuradoria da República contra a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), responsável pela realização das obras de saneamento básico no perímetro urbano do município. Um expediente assinado pela prefeita Norma Ferreira foi endereçado à Procuradora Chefe da Procuradoria da República, Caroline Maciel da Costa, no qual a prefeitura faz uma exposição dos inúmeros transtornos decorrentes do atraso na execução da obra.
_________________________________________________________

Senadores participam de inaugurações

Os três senadores do Rio Grande do Norte visitaram neste final de semana municípios do Médio Oeste potiguar. Na cidade de Messias Targino os senadores participaram de uma inauguração da obra do Marco Inicial, ou Praça da Rótula, em que se encontra um busto de Messias Targino, um dos fundadores do município. Além dos senadores, José Agripino (DEM), Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini Rosado (DEM), estiveram na solenidade os deputados federais João Maia (PR), Henrique Alves (PMDB), Fátima Bezerra (PT), e deputado estadual Walter Alves (PMDB), entre outras autoridades.
__________________________________________________________

Juiz federal acata integralmente denúncia contra quinze acusados

O juiz federal Mário Azevedo Jambo indiciou, ontem, 15 acusados de integrar o esquema de corrupção. Os denunciados foram presos em junho do ano passado, durante a operação Higia, da Polícia Federal. Eles são acusados de cometer os crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa, corrupção passiva, peculato, tráfico de influência e crimes contra a lei de licitações. O juiz determinou a quebra do segredo de Justiça no processo. Conforme o Código de Processo Penal, os réus terão dez dias para defesa. Caso não sejam atendidos pelo Judiciário, será marcada uma única audiência para ouvir as testemunhas e os acusados.
__________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário