Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h


Declarações de vereador ganha repercussão por tom homofóbico

A cidade de Mossoró vive um clima de muita polêmica após declarações do Vereador Genivan Vale que teria, segundo a imprensa, feito declarações com teor discriminatório contra um dos seus colegas, vereador Flávio Tácito (Flavinho).

O episódio serviu de base para a publicação de uma nota assinada pela diretoria da Sociedade Terra Viva – STV.
__________________________________________________________

Políticos fizeram fila na Justiça na Praça em Pau dos Ferros

A praça de eventos Nossa Senhora da Conceição recebeu um grande público durante todo dia de sábado (12) para mais uma edição do Justiça na Praça, promovida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O evento teve início às 8h e se estenderá até às 17h. Atuaram mais de 30 parceiros que ofereceram os mais diversos serviços. Além de serviços cartoriais e assessoria jurídica gratuita, e mais um casamento com 129 casais que aconteceu na praça.

Os políticos também marcaram presença no evento. Estiveram presentes em Pau dos Ferros a governadorável Rosalba Ciarlini e os senadores Garibaldi Filho e Agripino Maia. Eles andaram na companhia de Leonardo Rego e simpatizantes.
____________________________________________________________

Homem é preso após tentar colocar fogo em padre

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar atear fogo a um padre em Tanabi, a 477 km de São Paulo. De acordo com a PM, ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio. O crime ocorreu durante a missa, na manhã deste domingo (13). Cerca de 250 pessoas estavam na igreja no momento do ataque.
_____________________________________________________________

Três adolescentes são baleados na calçada de casa nas Quintas

Três adolescentes foram baleados na noite de ontem, por volta das 22h30, na rua Manoel Miranda, nas Quintas, Zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, os três estavam na calçada da residência de um deles quando uma caminhonete Hilux de cor preta e placas não identificadas se aproximou a abriu fogo.

Um dos adolescentes foi atingido na mão, outro levou três tiros no pé, na virilha e no antebraço, e a terceira vítima foi baleada na cabeça, mas felizmente o tiro não perfurou o crânio.
______________________________________________________________

Souza e Romário juntos no Machadão

De volta ao futebol agora como dirigente do América do Rio de Janeiro, Romário deve dar um presente à torcida do América de Natal jogando, em Natal, num amistoso entre os clubes, no dia 24 de fevereiro de 2010, no estádio Machadão.

A partida também vai marcar a despedida de outro grande ídolo do futebol brasileiro. O craque Souza recebeu o convite do próprio Romário, em sua passagem por Natal, durante o Carnatal e aceitou a proposta. Esse grande jogo, que será realizado provavelmente sem a cobrança de ingressos e apenas através de doações de alimentos, também terá outra atração que deverá entrar para a história do América de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário