Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 10h


RN tem mais um caso confirmado de morte por gripe suína

Mais uma morte por gripe suína no Rio Grande do Norte foi confirmada por meio de um resultado de exame recebido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Este já é o 11ª óbito no estado. A informação foi dada pela subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica, Juliana Araújo.
____________________________________________________

RN vence leilão federal e pode receber R$ 3,4 bilhões em investimentos

O Rio Grande do Norte foi o vencedor do primeiro leilão de comercialização de energia voltado exclusivamente para fonte eólica, realizado nesta segunda-feira (14) pelo Governo Federal. Dos 71 projetos, o estado aprovou 23, o que equivale a 32,4% do total. Em potência (MWh), foram 657 megawatts, ou 36,4% do total da capacidade negociada. No Twitter, o secretário estadual de Energia e assuntos internacionais, Jean Paul Prates, afirmou que esses números podem representar investimentos da orde de 3,4 bilhões de reais.
__________________________________________________

Adolescentes armados assaltam entregador de gás no interior

Dois adolescentes armados de revolver assaltaram um funcionário da empresa Novogás, na tarde desta segunda-feira (14) no conjunto Parque das Rosas, localizado no bairro Nova Vida, Zona Oeste do município de Mossoró, cidade distante 285 km da capital Natal. De acordo com a polícia o funcionário, identificado apenas como David, estava fazendo a entrega da mercadoria quando os dois suspeitos chegaram anunciando o assalto, fugindo logo em seguida. Os dois adolescentes conseguiram levar quantia ainda não calculada e conseguiram se esconder em um matagal próximo ao local.
____________________________________________________

Banco do Brasil chega a 5 mil agências

O Banco do Brasil chegou hoje (14) a 5 mil agências físicas em operação no país. O banco entregou à população do Jardim Ingá, no município de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, a agência de número 5.000, que começa a funcionar efetivamente amanhã (15) e deve inaugurar mais 19 ainda neste ano.
______________________________________________________

Para-atleta nordestina supercampeã é flagrada no dopping

Mais um caso de doping constrange o atletismo brasileiro em 2009. Desta vez, com envolvimento de uma pernambucana. Suely Guimarães, bicampeã paraolímpica e mundial da classe F56 (para amputados) foi suspensa após ser flagrada por uso de diurético hidroclorotiazida, substância que mascara o possível de outros componentes proibidos. Praticante de arremesso de disco e dardo, além de levantamento de peso, a atleta recebeu punição de um ano. O exame ocorreu no último dia 12 de setembro, na etapa de Fortaleza do Circuito Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário